
Eu não tenho sono, o que eu tenho é muito amor guardado e energia pra dar e vender.
Pro restante, de preferência no modo pejurativo...tô virando as costas.
Que venha o feriado. :)
"Continua por aqui, não acaba, não termina, não desaparece com estalar dos dedos, vive bem vivida ..."
Tenho fome de voltar a dois dias atrás, perder a noção do tempo, olhar da janela o sol indo embora pra bater na pele o dia seguinte. Saudades de dividir o mesmo travesseiro, a mesma pasta de dente, o mesmo canal de TV. Entregar os presentes sob uma taça cheia de vinho, ganhar mil corações novos no lugar de um só, ser feliz numa intensidade só.
Felicidade ao extremo, quando seu coração toca flautas no lugar de anjos. Tem a mesma pressão, a mesma intensidade, o mesmo entusiasmo, sinta-se 100% anestesiado por sorrisos bobos e ansiedade de boa qualidade.
Talvez seja a hora certa de rever meus conceitos, escutar os conselhos, ignorar os oportunos, não perder um lado inocente que um dia eu tive talvez.
Namorado doente traz um final de semana romântico. Um filminho á dois, comidinha feita pela sogra, um crucifixo novo de “dia das mães”. Tá, eu também sou a segunda mãe dele pra quem não sabe, ele sempre me diz que sei me comportar como uma, lógico, tirando o quadro chatisse.Só não sabia que seria apresentada ao tal de “Marley”.
Para pra pensar o quanto é justo. Primeiro Deus lhe dá o mundo, tu tens as pessoas que te merecem e aprende á valorizá-las em coleções de momentos. Por outro lado, tens as decepções, onde as pessoas que não te merecem são percebidas, mas lhe vem a questão de que não são necessariamente o que há de melhor em sua vida.
Como num passe de mágica, descobri o motivo de se auto-destruir durante quatro anos a ponto de enlouquecer em meio a diversos livros na mesa, horas de estudo, ser resignada a respeitar tudo quanto é tipo de calendário, perder o que poderia ter sido as melhores viagens, os melhores passeios, achar que a vida estivesse me esquecido em meio á tantas tarefas e obrigações, palavra que aprendi a ter medo, como em algum dia tive de armário entreaberto no meio da noite. Descobri que apesar de tanto esforço e desistências, ganhei amigos, o maior tesouro que se chamam nesta vida, a maior felicidade que tive nesse momento, o que ganhava a minha vontade de participar das reuniões todas as noites, que me dava coragem em enfrentar quantidades imensas de trabalho, de sair da biblioteca derrubando vários livros pelo caminho ou até mesmo estragando a progressiva nova num grande dia de chuva.A felicidade bateu em minha porta no dia 24/04. Percebi de verdade a essência destes 4 anos durante uma noite de formatura. Não vou negar que tive um dia de princesa, quis criar um cabelo ao meu estilo, quis fazer minha própria maquiagem. Escolhi o vestido dos meus sonhos, daqueles que “chegam” primeiro do que você no local e que resume assim, todas as características do signo de leão.Nunca um dinheiro foi tão bem gasto na minha vida (com exceção á essa viagem maravilhosa aí de cima que entrou para o caderno das melhores lembranças), tive trabalho com o rabo do vestido que era pisoteado pelos velhos da festa, a sandália fazia com que os pés gritassem de dor e as horas passavam rapidamente, levando embora todos os momentos lhes entregando ao passado. As margaridinhas amarelas do cabelo caiam a cada abraço gostoso, os amigos e a família iam preenchendo a mesa e a felicidade me consumia como num grito de guerra.Foi assim minha noite, revi pessoas maravilhosas, fui presenteada com os especiais, amigos que até doentes não desistiam de comparecer ao dia mais feliz da minha vida (chega de prepotência, um dos.) Ganhei 20 presentes num dia só, a presença de todos me fazendo rir ou até mesmo chorar, embalada já numa havaiana linda, personalizada ganhada de presente.A madrugada foi dedicada a diversão, ao som da banda, a chegada do trio elétrico, aos amigos bêbados que passavam e erravam a porta do banheiro. Para as piadinhas da festa, deixo pra elaborar um texto logo depois, hoje tem mais festa e conseqüentemente menos tempo no relógio.Obrigada Deus por esse presente, sei que ás vezes sou uma chata, mal-humorada, mas se eu merecia tudo isso, faço da minha felicidade á sua. As minhas amigas formandas, que estavam lindas, com o sorriso ao extremo, á minha galerinha, que não me deixa não mão nunca e principalmente, á minha família, graças a eles é que eu pude ter um momento tão digno de querer existir.



