segunda-feira, 11 de maio de 2009

Namorado doente traz um final de semana romântico. Um filminho á dois, comidinha feita pela sogra, um crucifixo novo de “dia das mães”. Tá, eu também sou a segunda mãe dele pra quem não sabe, ele sempre me diz que sei me comportar como uma, lógico, tirando o quadro chatisse.Só não sabia que seria apresentada ao tal de “Marley”.

Pra aqueles que amam seus filhotes, eu recomendo: Escolham um filme de comédia. Fui obrigada a deixar aquela noite romântica de lado composta por lágrimas e desesperada pra chegar em casa pra abraçar “os meus filhos”.Bem complexo isso aí de enxergar a verdade. Chego em casa aos prantos, ainda pensando nas cenas do filme e vejo minha pequena emcima da cama á minha espera. Parecia que não há via em torno de uns 5 anos de tanto que a abracei e chorei. Como falei coisas bonitas, estava irreconhecível.

No dia seguinte, motivo de chacota. Você se torna subjulgada pelas pessoas, que espalham para as outras o que fizeras na noite anterior. Eu só chorei poxa, que mal há em se limpar a alma?

Os olhos inchados realmente entregavam no Domingo de manhã, até eu mesma cheguei a conclusão de como consegui perceber os tesouros que tenho dentro de casa graças á um filme melodramático.Mas consegui!!

Na verdade percebi melhor o que já conhecia, portanto, se estiveres afim de perceber e se esbaldar num balde de choro ao invés de pipoca, assista : Marley e eu.

Recomendo apenas aos mais fortes, de preferência aos “sem coração”.

http://www.youtube.com/watch?v=ga3nL4rJSHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário