terça-feira, 10 de março de 2009

De mim mesma.





Sinceramente não sou daquelas que vai pela cabeça dos outros . Deus me deu personalidade própria , um gênio indomável , péssima paciência e um mal – humor ao acordar inigualável. Sou uma pessoa que ainda acredita na paz , na amizade , que tenho amigas lindas que me acompanham na hora do choro , na hora do riso , na hora de mostrar que por mim doariam mais de cinco membros do corpo sem pedir retribuição em troca . Acredito que o amor existe , e as pessoas estão tristes por não saberem como é . Amor de pais , amor de irmão , amor de família , amor de amigos , amor de namorado sem ter que terminar por viver a abraçar seu bicho de pelúcia . Dessa vez sinto que cai em uma família privilegiada , que me ama , me alegra , me compreende , me faz feliz . Espantei todo o mal olhado que me restava e a parte podre que me acompanhava , fazendo meu caminhãozinho só andar a diante . Já liguei muito para o que as pessoas diziam da mesma forma que já assisti muito Tom e Jerry , hoje não me importa mais , achei soluções melhores pra me ocupar , talvez dando o melhor de mim pra aqueles que realmente merecem alguma recompensa de fato.Sou daquelas que acorda sonhando e dorme sonhando por um dia melhor . Pras pessoas , para o mundo , banalizo a injustiça que por mim seria decretada impossibilitada de ser realizada . Mais infelizmente não posso , tento então por mim sempre aprender com meus erros e busco então encarar um mundo do meu jeito . Fugindo dos perigos , fugindo do mal, fugindo da falta de caráter humano . Tentando ser alguém com espírito aventureiro , acompanhando só aqueles que conseguem tirar um sorriso do meu rosto sem esforço , buscando histórias longas , gigantescas que nunca tenham fim , pra que além de viver bem em épocas tão difíceis , eu possa um dia lembrar , o quanto realmente eu fui feliz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário