terça-feira, 9 de junho de 2009

Te quero aqui.

Felicidade ao extremo, quando seu coração toca flautas no lugar de anjos. Tem a mesma pressão, a mesma intensidade, o mesmo entusiasmo, sinta-se 100% anestesiado por sorrisos bobos e ansiedade de boa qualidade.

Existe sim, a marca boa e a ruim. Quando a felicidade já está no sobrenome, fica mais fácil atingir o seu ímpeto. O ponto no “i” faz sentido, existe motivo pro dia ser claro, o preto é diferente do branco, o medo do escuro vai embora.

Existem mil maneiras de se atingir a felicidade suprema, entre elas está a realização de suas expectativas. Tanto faz se demora pra chegar ou se amanhã bem cedinho ela está batendo em sua porta, se for com força e por você aberta, sentirás na pele aquela excitação de sentimentos.

Dessa vez fui eu quem abriu a porta, em plena segunda-feira, por segurança mandaram trancar, mas prefiro esperar que ela se sente em meu confortável sofá, tome seu café e não tenha pressa nenhuma de ir embora, afinal, pra felicidade, não existem simpatias de vassoura atrás da porta pra que vá embora, se quiser, que durma aqui, vire a casa do avesso, escute minha coleção toda de CDS, mas que não me deixe com os olhinhos murchos nunca mais.

Fica, pelo menos pela vida inteira. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário