terça-feira, 16 de junho de 2009

A quem abaixo a minha guarda.

Tenho fome de voltar a dois dias atrás, perder a noção do tempo, olhar da janela o sol indo embora pra bater na pele o dia seguinte. Saudades de dividir o mesmo travesseiro, a mesma pasta de dente, o mesmo canal de TV. Entregar os presentes sob uma taça cheia de vinho, ganhar mil corações novos no lugar de um só, ser feliz numa intensidade só.
Tenho memórias novas escritas sobre um feriado, paladar inovado, sentidos renovados. Se deparar com cenário novo, ganhar novas aventuras no cardápio, tendo na cadeira do lado a sua compania, a melhor compania.
Me fiz entender, que realmente os melhores momentos tenho passado contigo, buscando a felicidade por métodos pequenos, porém notáveis, totalmente idealizados. Você virou meu líder, meu companheiro, meu príncipe do cavalo branco disfarçado num coração grande, de braços abertos só para mim.
Confesso ter perdido o sentido em diversos momentos, confundi o abrir dos olhos com um sonho agradável, depois percebi que era carne e osso e que podia te beliscar, o sonho foi real, a imagem não foi em preto e branco, te admirei por alguns momentos, te quis pra vida inteira, tive a certeza de um futuro desenhado ao meu modo, e a sua maneira.
Tô pra entender estes pensamentos, seus, meus, nossos, agora tenho um mural para postar nossas fotos, e uma memória infalível para prezar todas as noites.
Eu to voltando pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário