sexta-feira, 30 de abril de 2010






Minhas amigas? Ah tá, conto nos dedos e sempre contei. Lógico que eu tenho síndrome de simpatia e muitos já confundiram com muita coisa, mas no caso, no meio da confusão, sempre soube muito bem me fazer de tonta.

Já me agregaram em amizades que eu desconhecia, já fui amiga de pessoas que nem ao menos eu sabia que existia, já me confundiram com "piriguete" e eu passei a confundi-los melhor ainda, já tive meu nome jogado ao vento por "moleques" que disseram um dia ter "ficado" comigo ou extendido uma "ficada" pra um namoro talvez.

Boca larga tem esse povo gente? Graças a Deus meu quadro de amigos e minha humilde boca sempre foram selecionados e sempre buscaram qualidade. Nuca fugi do ramo.

Com esse histórico escolar vcs acham que devo confiar em qualquer um? Ainda mais em um mundo totalmente sem excrúpulos como o a qual vivemos? Pois é.....confio nãããão bem!

Por um outro lado, teve pessoas que talvez um dia acharam que eu me incomodasse com elas, de certa forma é óbvio que sim, mas somente na hora que a falsidade predominava no recinto e neguinho tinha boca pra falar um Oi e pelas costas me mandava um abraço. Sou 8 ou 80, se gosta? Manda ver!!! Se acha que eu não valo um real, nem perde tempo falando comigo.

SINCERIDADE na vida, coisa bonita de se ver, pena que são poucos que tiveram esse tipo de educação. Quando digo que sou o veneno na vida de uns não pague pra ver, uma hora eu conto tais fatos verídicos que comprovem a raça espanhola.

Com 27 anos no lombo só não tenho trabalho, mas tenho diversão e ocupação, não me preocupo com a vida de derivados, a não ser da "família real" a qual me criou e a pequena peluda que dorme em meu travesseiro fofinho todas as noites.
Portanto, não se iludam pessoas, terapia ocupacional é o que há, deve existir pra inveja já aliás é uma doença com certo grau bem evoluído em alguns casos. Esqueçam meu nome, estudei pra ser alguém na vida e não a fofoqueira e invejosa do bairro rs.....
Vamos se divertir vamos? E se não tem como me comprar pra colocar em vossa estante, arrume diversão pra sua vida, é um remédio garantido.


:)


Pessoas "das vazias", como vocês são bem difíceis de lidar hein?



2 comentários:

  1. Como dizem, temos muitos "colegas", mas amigos mesmo são poucos né. Nesses a gente pode contar e confiar sempre.
    Eu só procuro fazer amizade com pessoas que de alguma forma pensam ou agem como eu, mas às vezes, no meio do caminho elas me desapontam, aí eu vejo que não era bem assim e deixo de lado. Então continuo meu caminho. Os que permanecem e que demonstram gostar mesmo de mim eu faço questão de virar amigona mesmo. E com o tempo ganhamos a intimidade necessária pra poder dizer: esse ou essa é amigo (a) de verdade.

    Espero que você encontre mais pessoas verdadeiras e amigas no seu caminho, Crisinha.

    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    Gostei do seu desabafo!

    Me identifiquei bastante com o que vc disse. =)

    Bjinhos***

    PS:Muito legal o seu blog! Estarei acompanhando aqui.

    ResponderExcluir