segunda-feira, 5 de abril de 2010


Foi disso que eu vivi, bem um pouquinho. Confesso que virei uma pseudo-carioca por quatro dias. Estou ligeramente assada, bronzeada, com alguns quilos mais gorda, viciada por fome e muito mal-acostumada como de praxe.
Quem disse que dinheiro não traz felicidade? Acho que quem declarou essa afirmação não estava bem certo do que realmente queria dizer. Desconfio de que este cidadão deveria ser uma pessoa devidamente sem parâmetro social, insuportável, quem não curtia sol nem névoas de um dia frio e que muito lhe admiriria alguém gastar R$ 1,50 numa trufa.
A alegria da vida está nisso aí. Um dia a gente morre e quem ainda sobra, se mata por tudo o que você deixou por aqui, inclusive seus rastros. Juro que mereci, todas essas horas de lazer, piscina e todos os tipos de caipirinha acompanhada de muito carinho. A única coisa que não mereci foi ter caído no mangue, se não é alguma de minhas pérolas ousar acontecer, pode ter certeza que aquela não sou eu.
Quero voltar a ser carioca por mais uns 15 dias, eita povinho legal de se conhecer. Volto com histórias pra contar e um arsenal de fotos que logo mais serão enviadas para todos lá no orkut, quase não gosto nisso né não?
Acho que eu estava no paraíso, e tenho certeza que de alguma forma, eu ainda não voltei. :)

Um comentário:

  1. Que delícia de lugar é esse, Crisss!
    Todas nós merecemos esses momentos de diva, de luxo, de glamour, de caipinhas variadas + carinhos + orgioas gastronômicas!

    E você com certeza não voltou não! Ao menos não em espírito! Apenas este seu corpinho está aqui, amiga, acredite! hahaha

    Quanto a acir no mangue, pense: lama faz bem pra pele! Ó coisa boa, hein?

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir