segunda-feira, 19 de abril de 2010


Cada dia te prendo mais, tenho certeza disso. Meu coração é teu, o teu é meu, tenho promessas como garantia, mudanças repentinas pra melhor. Te tenho em todos os detalhes, desde os mínimos aos mais sérios, meu eu em você.

Tentaram te roubar não deixei, roubei primeiro. Tentaram criar barreiras você não deixou correu atrás, tentaram terminar com tudo você se envolveu, revolucionou pela volta, abriu mão de quem nunca amou a nossa ligação.

Quando te falo que lhe espero em todos os sentidos é porque tenho a certeza de que sou eu quem lhe quer bem, não quem faz juz ao nome "passado" e que não torce pela felicidade minha nem sua.

Todo mundo vive sem um amigo da onça por exemplo, mas ninguém consegue viver muito tempo sem o amor eterno, aquele que promete cumplicidade e vida toda.

Feliz sou eu que te tenho ao meu lado, feliz sou eu que te tenho de frente e verso, feliz sou eu em pleno sábado de manhã com flores me esperando na sala. Feliz sou eu que agora sei que nosso final é feliz.

Agora pra sempre, consertado e nos mínimos detalhes. :)


3 comentários:

  1. Que doçura....
    Que amor cheio de lutas e graças... de vitórias!!!!
    Que a vida continue te ofertando flores como teu amor a ti!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, Cris!
    Ah, eu adoro essas histórias de amor...
    Às vezes é preciso consertar e recomeçar pra que o final seja realmente feliz!

    Um beijo, querida!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com suas histórias! Liinda declaração de amor. É muito bom sentir isso mesmo. E como a Mi falou, é preciso recomeçar sim. Eu recomecei e não me arrependo. E tenho certeza que meu querido esposo também não xD

    Beijooos

    ResponderExcluir