sexta-feira, 16 de abril de 2010


E eu sempre dizia que não iria me apaixonar. Logo depois que me esbaldei de corpo e alma na primeira saga de Crepúsculo, já havia desistido de trocar Rafa por Miguel, entrou mais Eduard Collen na parada. Digamos que o Rafa não gosta muito de tais comparações, apesar que ele tá mais parecido pra Collen tirando força bruta e exagero demasiado. Foi bem assim no começo, uma repulsa absurda e de repente passou pra "um amor além da vida".

Me apaixono fácil por onde se tem amor, a vontade que tive foi largar uma madrugada de sono pra procurar a locadora ou livraria mais próxima. Curiosidade insaciável essa a minha. Pedi em sonhos então que o Rafa virasse um vampiro imortal e arrancasse uma lasca inteira do meu pescoço, acho que valeria muito a pena nessas horas, quem é que não queria viver pra sempre de amor eterno?

Pois então, a sequência tinha sido já comprada, pena que o pirata não era tão profissional como aquele que eu largava todas as minhas moedinhas lá no Belenzinho. Deixa na mão de Dona Irene deixa, ela não tem malícia. Foi extritamente enganada por um mal-caráter de quinta, e no fim das contas, fiquei sem saber o decorrer daquilo que me fortalecera no momento, o decorrer de uma paixão.

Filmes felizes me fazem repleta, como na vida real. Percebi que enquanto não arrumar tempo e achar outra barraquinha honesta de incentivo ao pirativismo não serei ninguém. Tudo por amor, tudo pelo amor.....

Me perdoe honestidade, dvds forçam minha conta-bancária, quem sabe amanhã eu localize o anjo que me venda sem defeito " a minha curiosidade matada".

Por uma recém viciada.




3 comentários:

  1. Mas veja só... uns se contentam com puffs e estrelinhas de teto! Crisinha quer um CINEMA DENTRO DE CASA! hahahahaha

    Adoro gente rica! Coisa de pobre colar adesivo no teto, gente! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço nada de Crepúsculo! :(
    Preciso ler/ assistir!

    Um beijo e bom fim de semana, querida!

    ResponderExcluir
  3. -'. Eu conheço sim, e também me apaixonei, mas por dois ao mesmo tempo.. Jacob e Edward!
    Ai que dúvida cruel...

    E é tão bom estar em paz, fico feliz em tê-la ajudadoo..
    E vc é igual a mim, as vezes tbm sinto a vontade de gritar pros 7 mundos a minha felicidade e agora estou me dando conta que n posso, e estou aos poucos reprimindo isso.
    Bom fds pra vc!!
    Beeeijooss!

    ResponderExcluir