quarta-feira, 18 de março de 2009


Tem dias que a noite é foda.
E o dia não passa, ele simplesmente é engolido. Os pensamentos não param de torcer seus miolos, a boca fica seca, vontade de jogar a responsabilidade pro alto e ficar calada o dia inteiro fechada num cubículo que tu chamas de quarto. Pra quem não sabe também sou adepta as crises existenciais, aquelas que não tem nada a ver com tensão pré menstrual ou mal-humor por um gênio egocêntrico. Não sou a queridinha da mamãe ou a mocinha meiga de novela mexicana, tenho me enquadrado mais pra menina problemática, rebelde com causa, afinal, ninguém vive num mar de rosas 24 horas, os problemas fazem parte da família e as preocupações em lotes trazem o mal-humor por tabela.

Não sou perfeita, assumo que não queria que esse final de semana chegasse. Por outro lado é o que futuramente poderá atrair diversos sorrisos neste rosto e não posso negar que a nova rotina estremece esse meu coração, mas, pra todo o final ser considerado feliz, é preciso momentos sofridos e longe daqueles que lhe dão colo especial, dois dias para perder essa tal mordomia.

Queria pedir ao gênio da lâmpada, que aqueles que eu amo não sofressem, que estivessem perto de mim sempre sem ter que ser avaliado por exames médicos trazendo surpresas indesejadas para aqueles que não querem enxergar. Sou cega afinal, ainda não acordei pro real e penso que enxergo. Desejaria estar longe de um quarto de hospital, mas pra ele se curar e pra que eu volte a ter aquele colo especial, devo se entregar aos meus medos e me aliar á aquela esperança que não morre nem com bala de prata.

Sexta-feira o catálogo vira a página, a rotina muda, os critérios também. O almoço será fora de casa, as visitas serão constantes e a mão daquele médico senhor de idade deverá ser abençoada por alguém maior. Tenho medo do novo, sempre assumi o meio – termo, minha ansiedade me incomoda. Apesar de saber que tudo ficará bem, as noites são intensas e a cama se torna dura como concreto.

Só quero dizer que torço pra minha felicidade e pra recuperação rápida do meu espanhol preferido, Dona Irene diz que foi a melhor coisa que trouxe da Espanha, tenho que concordar, como naquelas comunidades de Orkut onde dizem que “o melhor pai do mundo é o meu”, acho que tenho que acrescentar que o meu se consagra em primeiro lugar.

Tô deixando de lado todo medo, para que as boas vibrações do meu coração, envolvam a ti.

Te amo muito.

2 comentários:

  1. Prima, lindo o texto!!

    Mando boas vibraçoes tbmmmm... e fica tranquila q vai ta tudo certo, vc sabe disso!

    Fica com Deeeeus e conta com a prima aki ta bom??

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. linda fam´lia, vc eh linda por dentro e por fora!!!
    Ameiii
    bjsssssss

    ResponderExcluir