sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tem torcedor brasileiro espalhado pelo mundo inteiro, principalmente torcedores da família “Gonzalez”, sobrenome que quase nem existe na Espanha, Uruguai, Paraguai, blábláblá....mas juro, nem todos são os meus parentes (que eu saiba). “Gonzalez” na Espanha é como os “Silvas” daqui, a única diferença é o caso da “importação”, posso me considerar diferente dos básicos nacionais,rs.

E isso talvez não venha muito ao caso, pelo que venho contar no dia de hoje, como sempre não me falta histórias pra contar e a última bola da vez se trata de meu querido primo Manolo que se encontra na África do Sul dormindo num hotel de uma única estrela, invadindo por suborno o Hotel da seleção Brasileira e tirando foto com a almofada cor-de-rosa da Hellen Roche, ex- cigano Igor.

O garoto está famoso por lá, já apareceu no site da globo.com, IG, TV Francesa, destaque na última página do Lance, Milton Neves, toda essa fama acontece graças a um de seus acompanhantes: RONALDINHO GAÚCHO.


                                          Ronaldinho Gaucho mandando um jóinha para os fãs.
Entrevistado por um jornalista, Manolo disse que está aprendendo muito com os africanos, que se trata de um povo hospitaleiro, festeiro e que tem ensinado algumas gírias brasileiras para alguns amigos que tem feito por lá.....

( Se eu fosse você não perderia este vídeo por nada)




 
E por este e outros motivos ele continua sendo a ALEGRIA da família, literalmente, em todos os sentidos.

3 comentários: