quarta-feira, 9 de junho de 2010


Uma casa aonde existe contradições perante a pátria. Por um lado a nação brasileira composta pela dona de casa, seus dois filhos e os cachorros, de outro, um espanhol turrão e teimoso que de forma alguma dá o braço a torcer na hora de enxergar que a quantidade é que predomina o movimento.

Como de praxe, em todo ano de Copa é a mesma confusão. Hora de colocar a bandeira pra “ventar”. Confesso que meu pai não gosta nada disso e sempre arruma empecilhos para não deixar-nos estender a nossa pátria e nosso coração na porta de casa, também, a bandeira é maior do que dois quartos juntos, seria um insulto pra nação Espanhola com certeza.

Já faz algumas copas que a bandeira faz parte da família e como sempre, o clã estrangeiro vem se sentindo ofendido já que se torna a minoria e não tem voz para as decisões familiares neste sentido, foi então que prometemos a ele que colocaríamos uma bandeira da Espanha em sua homenagem (ao lado da brasileira) pra ver se ele ficava um pouco mais contentinho. E ficou, precisavam ver a sua carinha.

Convencemos que nossa ida a tão famosa 25 de março seria de bom agrado, mas, como o time não era nosso, combinamos com a “manicure, costureira e mil e uma utilidades” Tianinha a juntar uns trapos vermelhos e amarelos só por precaução, afinal, aqui, só tiro o escorpião do bolso com fatos relacionados ao Brasil, of course!

Acho que ele não gostou muito do presente, disse que coisas de mal-agrado é melhor nem dar, e tudo isso porque a Tianinha fez a bandeirinha do tamanho de uma mão!!!

Ta bom Seu Zé que iríamos ofuscar a beleza da nossa pra enevenenar o recinto com a sua!!!!!!! Kkkkk

Doce ilusão de um espírito não patriota rs.




3 comentários:

  1. Minha querida, que situação hein hehe
    A minha família é polonesa e a do marido portuguesa. Ainda não tivemos problemas assim, pois resolvemos torcer pelo Brasil mesmo hihi

    E passando pra agradecer o comentário! Feliz dia dos namorados pra vc tb! E não se imagine sem, pois não tem porque!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    Que contradição,ein,menina!

    Fiquei imaginando aqui o seu drama... hauhauahau

    Adorei,mais uma vez!

    =**

    Meu feriado foi bom até...Deu pra descansar um pouquinho. \o/
    E o seu,como foi?

    Assistiu ontem a abertura da copa? =)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre gostando demais das tuas postagens!

    ResponderExcluir