terça-feira, 22 de junho de 2010


Para cada gol do Brasil uma rodada de chopp com mel e não para por aí, o melhor de tudo é vir de graça, digamos que abateu bem na hora de prestigiar o saldo da conta.

Esse foi um dos tópicos mais importantes de meu Domingo, é lógico, o principal foi ver meu Brasil ganhar e não ter nem fôlego pra chegar em casa. Da coleção de vuvuzelas que investi, apenas uma voltou pra casa, toda amassada e em péssimo estado mas garanto, o barulho continua o mesmo sem restrições.

Perdi o Sr. Manolo (vulgo o post abaixo) nos intervalos pulando atrás da repórter da Globo mandando beijos e corações, eu estava tão ocupada degustando as cachaças que perdi a família “Gonzalez” na TV. Tenso!!!

Como sempre sou a última, a saber, mas não me arrependo, decidi mudar alguns conceitos e não me arrependi nenhum pouco, deixei até alguém feliz. Não foi tão difícil assim, sei que ás vezes sou uma menina muito teimosa e rabugenta, principalmente na semana da TPM, confesso que o espírito de Copa bem que me ajudou, e como.

Não sei bem ao certo se o caminho que eu escolhi seria o melhor, mas quem arrisca não petisca e eu tive fome por alguns momentos, fome de dar uma chance a mim mesma, a confiar mais nas pessoas e a ter menos pesadelos, muitas vezes provocados por essa mesma pessoa a quem vos escreve.

Não sou muito fácil de lidar, sei muito bem disso, mas não sou o índice de perfeição, nem quero ser uma chata mórbida, praticando o certo sempre, nem sempre eu sou a certa e tenho essa consciência, por isso vivo culpando essa sociedade, é muito mais fácil jogar a culpa pros outros quando o mundo pede evolução.

Eu apenas quero proteger o que acho ser meu.



E mudando um pouquinho de assunto, olha quem está super famoso em continente sul-africano:


Rafael Cortez "roubou" o "nosso" Ronaldinho, como assim?


Quando eu falo que a minha família dá trabalho ninguém acredita, não mesmo!!!!



4 comentários:

  1. Diz para mim:
    Como e porque tu és tão linda?????
    Para que eu sei:Para encantar todos que pousem seus olhos em ti....
    Não te preocupes com o que é teu...ninguém seria louco de te deixar nervosa...rsrrsrsrsrs....tu és por demais encantadora!
    Mozão melhorou e muito...mas o problema de coluna se agravou...passo o dia levantando ele...enfim...ajudando o baita cachorrão....rsrsrsrs...mas por ele todo o sacrifício é válido!
    Beijos carregados de carinho e admiração para tu,minha tatuzinha mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  2. O importante é saber viver a vida com liberdade de ser quem é.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Criiis
    Você não é perfeita mas está no ponto! hihi
    Ninguém é perfeito e se fosse seria sem graça.

    E quanto a Copa, nem to acompanhando, mas vc esta se divertindo muito rs
    E seu primo tá famoso hehe

    E bom jogo amanhã! COm uitas vuvuzelas haha
    =***

    ResponderExcluir
  4. Vc fala sério,mas ao mesmo tempo demonstra um senso de humor incrível!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir