terça-feira, 1 de junho de 2010



Minhas meninas me levam pra onde quero ir, os momentos com elas passam rápido demais, mesmo assim eu não desisto.

Há quem me disse uma vez que desistir da felicidade é fracassar, e eu ainda não aprendi a perder.

Por isso, acredita-se que mesmo num dia feliz, a noite chega e ele vai embora, mas não para mim, a memória é forte, e na hora que eu deito em minha cama o sonho vem e me faz lembrar de todos esses momentos preferidos, que um dia eu vi passar como num filme.

Não é crime viver de sonhos, eu vivo dos meus e espero o próximo dia feliz, pra acrescentar em mais uma prateleira dessa cabeçinha tão pensante....e as vezes tão confusa em outros aspectos.

Tenho certeza que honro a felicidade muito bem e pesadelo está fora de cogitação para mim.

Espero ansiosamente pelo próximo, momento.

4 comentários:

  1. Criis
    Não se permita ser triste. E se vierem os pesadelos, espante-os com a sua felicidade!

    E sobre o filme, não assisti tudo, apenas uma parte... não sei como é :)

    Estou numa correria danada, não estranhe se eu sumir hehe
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Até eu me animei agora! \o/

    hahaha

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  3. Claro que honras a felicidade...tanto é verdade que ela te acompanha!!!

    ResponderExcluir