segunda-feira, 7 de junho de 2010



Pronto! Vi que não é nada demais deixar pendências de lado. A não ser por isso, meu feriado se tornou totalmente contra meus planos quando vi que poderia perder na noite de sábado uma das pessoas que mais amo nesse mundo.

Vi toda a minha família reunida num momento que não gostaria de ter visto, odeio ser escolhida pra ficar em casa quando o programa de um sábado a noite é um hospital gelado, ao menos com esperanças.

Tive o carinho de alguém e de um anjo de quatro patas enquanto a agonia comia meu estômago e fazia meu coração gritar. Com certeza gastei em celular o que gastaria em um mês num único dia, sai do senso-comum por horas, mas tive um abraço em minha cintura quentinho me bajulando e me dando conforto a todo o momento.

Hoje tenho ele aqui, se recompondo no quarto ao lado da dor imensa que sentiu, devo a Deus mais do que a mim mesma pelo presente que me trouxe de volta sem riscos e nem uma noite longa que gelasse meu coração ainda mais.

Perdi a diversão, perdi o aniversário e o churrasquinho tão esperado do mês, me sinto triste por isso, eles são pedaços de mim que moram longe e no fundo, uma saudade aqui pedia pra ser deixada na estrada, mas, ganhei um pai novo, meu coração se encheu de alegria e me fez conceituar na verdade a quem eu deva perder o meu tempo nessa vida tão volúvel, tão imprevisível, ganhei demais na vida em apenas um único dia.

Pena que ás vezes precisamos passar por alguns sustos para perceber.

2 comentários:

  1. Ai que susto!
    É muito dificil esperar mesmo. Mas que bom que seu pai está bem!
    Cuida dele aí :)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. 'Pena que ás vezes precisamos passar por alguns sustos para perceber.'

    é uma pena mesmo.

    ResponderExcluir