sábado, 12 de junho de 2010



Para os casaizinhos apaixonados, sei muito bem que a última opção de vocês será um cineminha lotado, mas fica a indicação de um filme que assisti com o Rafa no feriado que passou e por fim eu aprovei.

Quem nunca ouviu falar em Robin Hood? Confesso que Russel Crown não é um dos meus artistas preferidos, mas valeu a pena relembrar toda a história e ficar melhor informada de como ele se tornou o dito cujo na história. Acredito que o filme, terá uma continuação, e eu estarei ali, na primeira fileirinha (como sempre chegando atrasada) pra prestigiar o movimento com o meu saco de pipoca e o meu “namorido” lógico.
Pra quem não conhece a tal história, lá vai:

O destemido arqueiro Robin Hood e seu bando de saqueadores eram ladrões que se preocupavam somente com suas próprias vidas. Até que decidem enfrentar o poder e a corrupção que tomou conta da cidade de Nottingham, sufocada pelos altos impostos e dominada pelo xerife local. Durante sua cruzada, acaba conhecendo e se apaixonando por Lady Marian. Em sua luta contra os poderosos e a favor dos oprimidos, Robin passa a ser considerado um fora da lei.
Vamos lá moçinhas, são algumas horas de filme que a gente nem percebe passar, principalmente quando se está bem acompanhada, rs.

Eu recomendo.



3 comentários:

  1. Não sei se é bem o meu estilo, mas a verdade é que bem acompanhada no cinema, qualquer coisa vai! rsrs

    Beijos! Valeu a indicação!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que tu vais com namorido no cinema para comer pipoca e assistir o filme!!!!!!!!
    Experimenta não deixá-lo em paz...huaschuaschuaschuasch......
    Valeu a sugestão,formosa menina!!!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Que legal!

    Eu não assisti a nenhuma versão de Robin Hood ainda!

    Vou ver se está em cartaz aqui em Franca tbm!

    Obrigada pela dica!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir