terça-feira, 15 de junho de 2010



Acho que perdi meu chão, e isso já faz mais de cinco anos pra falar a verdade. Eu prometi a algumas semanas atrás que falaria menos da minha vida e agiria mais, talvez buscando mudanças e menos “vudus”. Agora, espero as coisas acontecerem para poder divulgar a tal da felicidade e o meu dia dos namorados não poderia ficar nunca de fora.

Ele merece tudo isso. Nunca tive tanta certeza do que quero pra minha vida, sei que não sou muito bem resolvida na minha área profissional e que com meus 27 anos ainda não descobri o que quero mais com relação a “ele”, sempre tive certeza de que era amor e que a confusão que acontecia aqui dentro do meu estômago, não era de brincadeira.

Desfruta-se o buquê enquanto se resiste ao vinho, é mais ou menos assim e disso a gente vive. Cada minuto é ideal para todos os sentidos do corpo, é um vício pra alma gostar da compania, é necessidade, presença, união, eu sei que é dele que preciso e tenho tudo seguindo nossos princípios, tenho todos os detalhes desde a sobrancelha grossa até o último fio de cabelo. Me basta!

Não falta, não é relevante, não deixa a desejar. Lembra de todos os nossos aniversários no primeiro horário da manhã, não se trata de um dos “últimos românticos” mas me satisfaz, me trouxe pra um mundo que eu não acreditava existir e hoje eu creio em duendes.

Meus planos juntos aos seus e as surpresas como um simples jantar, foi o que teve pra gente num dos dias mais lindos do ano. Sabe me conquistar e me ganhou com um sapato lindo da minha loja preferida e me encheu dos últimos Crepúsculos que me faltavam..

Agora tenho romance todas as noites sobre páginas de uma outra história, mas me imagino com ele, em todas as cenas, em todos os gestos lindos, como o nosso dia dos namorados perfeito e o nosso futuro que se estende radiante, porque, quando é amor de verdade, não acaba.

Espero que tenha gostado dos presentes. :)

Da sua pequena “lião”.


5 comentários:

  1. Que linda declaração, as palavras tocam verdadeiramente, devemos ser feliz e o amor está ai!
    Um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo!
    Me deliciei com suas palavras... Parabéns por esse lindo amor querida! É isso que vale a pena. O amor que se sente.

    Você já tem o mais difícil, o restante fica mais fácil. E suspresas são sempre boas! Eu me derreto toda também :D

    Beijos lindaa *-*

    ResponderExcluir
  3. E a vida nem precisa ser um conto de fadas para se viver... compartilhar... um sentimento assim, certo? Lindo, de verdade!! Parabéns pra vocês!! Beijinhos!!

    Ah, fica à vontade pra voltar lá! :))

    ResponderExcluir
  4. Como não se encantar com uma pessoinha como tu?????
    Tu cativas a todos e muito mais a ele!!!
    Mereces tudo que há de melhor neste mundo e claro com ele!!!!!!!
    Beijos pequenina grande mulher!

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu!

    Que declaração linda!

    Vc sempre me faz morrer de rir,mas agora eu quis até chorar de emoção! hauhaua

    Muito lindo!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir