sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meu professor de natação sempre pegava no meu pé quando realizava meu encontro com a piscina : - Cristiane? Cadê o óculos?


Sou cômoda demais, eu confesso! Não gosto de sair de casa, ainda mais com esse frio que nosso senhor tem nos mandado só para comprar um adereço, peco, sou pecadora, me deixo vencer pela preguiça existencial, assumo que sem emprego e sem necessidade de sair me torno mórbida ao "sem muita urgência" no meu ver.


- Querido professor, pode deixar que logo eu compro o meu "raiban". Essa vem sendo a minha maior afirmação na piscina durante uns nove meses mais ou menos ( de indas e vindas, já que quando estava no shopping me abdiquei de metade da minha vida trabalhando sem tempo para mim mesma).


E lá fui eu levando a banho-maria essa história, até semana passada, quando sem vontade e com muito frio me deparei com uma piscina gelada e sem a maior comoção de meus acompanhantes nadadores que me incentivavam para por o meu humilde dedão naquela água gelada e "clorenta".


Fui por minha touquinha amarela, geralmente sou o ponto mais chamativo da piscina, já que meus outros companheiros costumam optar por cores mais básicas como o preto, cinza, branco.


Acho que desenvolvi a cabeça ao dormir, estava lá pondo a touca de "silicone" e powww!!! Estourei a menina! Metade do cabelo pra fora da touca, e meus olhos de frustração era o mais alarmante de todos lá dentro, já que......IRIA ESTRAGAR MEU CABELO NAQUELE CLORO MIJADO!


Nadei entristecida, mas o fato veio por uma boa causa. Ontem mesmo, comprei uma touca nova, desta vez cor-de -rosa para mudar um pouco o foco da piscina e por incrível que pareça, agora também tenho um novo raiban pedindo pra ser estreado.


Calarei a boca de muitos e também diminuirei graças ao estouro da touca amarela os gastos que meu pai tem com o colírio MOURA BRASIL.


Por falar nisso, tenho que ir agora,  necessito mandar meus currículos diários e também apresentar meu novo óculos para a multidão.


Ps: Ah, agora tenho "lua nova" em minhas próprias mãos, uhuhuhuh. Isso se chama, amor".

6 comentários:

  1. mas não esqueça o óculos...
    Tenha um feliz final de semana.
    Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkk.... sinceramente?
    Voce devia mesmo mesmo escrever cronicas e contos... rs... beiju Marcela

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauahu
    Menina, você é uma comédia!

    Acho que a touca rosa vai ficar bem melhor hehe
    Muito corajosa fazer natação nesse frio rs

    Eu tb tenho muita preguiça de sair de casa.. será que é sindrome do desemprego? haha

    P.S.: Não li o livro, mas hoje estava assistindo Lua Nova na sala de aula (aula do TCC... pra você ver a minha situação... Não consigo fazer nada e opto por outra coisa haha)

    beijos e bom final de semana querida!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é ótimo. Tem vários selinhos lá no meu p vc
    ^^

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaha

    Vc me diverte!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. Poxa Cris...Lua Nova, agora....ja li todos....quer q eu conte qm morre no final??? ihhiihii...e c ela vira ou não??? hihii

    ResponderExcluir