domingo, 9 de maio de 2010


Tenho preguiça dos Domingos, mas hoje o dia abre uma exceção. Não vou ser arrogante em dizer que só hoje é o dia “dela”, para mim, ela merece todos os 365 e mais um pacotinho recheado das coisas boas da vida.


Fato que ela é especial pra mim e devo todo o amor do mundo pra ela, devo cada hora perdida quando eu pedia seu colo, quando queria brincar de cortar o cabelo das minhas bonecas, quando teimava com ela que não queria comer, quando dava trabalho na escola, quando cuidava de mim numa gripe forte, em cada susto como por exemplo quando ligava de madrugada em casa, saindo da balada pra falar que o pneu do carro tinha estourado, quando lhe dava algumas pitadas de preocupação e cismava de viajar e pegar horas e horas de estrada....

Tantas e tantas coisas minha mãe.....tantos “galhos quebrados”, tantas omissões pra me ajudar a namorar em épocas de “vacas magras”, tanta ajuda....tanta....e eu não sei nem como devo agradecer.....

Acho que o melhor que tenho a lhe dar é agradecer todas as noites a Deus por ter você ao meu lado e pedir que lhe faça mais do que feliz sempre, porque você merece mais que tudo nesse mundo, diversos sorrisos em quantidades mútuas nesse rostinho que eu não esqueço jamais.....

Te amo minha linda, parabéns por todos os seus dias. (365).

3 comentários:

  1. Eitcha....filha maravilhosa!!!!!
    Não agradece a DEUS,pois Ele já sabe do teu amor e carinho por ela!
    Tua mãe também...mas as mães ADORAM receber abraços apertados e ouvir dizer:Como te gosto,mãezinha gostosa....Adoram uns biliscões de carinho...bilhetinhos surpresa...enfim,tu sabes o que mais agrada a ela!
    Felicidades para ela e para ti,que ainda tens a felicidade de te-la contigo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoo!
    Realmente as mães passam por tantos momentos conosco né?! O mínimo que devemos fazer é amá-las de todo o nosso coração.

    Você com certeza merece todo esse amor.
    Vocês são liiindas!

    Um super beijo e uma linda semana!

    P.S.: Eu sempre falo que a cor do cabelo não interfere em nada. Mas no meu caso coincidiu kkkk

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei! =)

    Realmente, todos os dias são Delas! \o/

    Bjinhos***

    ResponderExcluir