quarta-feira, 3 de março de 2010







Te procurei melhor em meus sentidos, cedi a tal da segunda chance esperando reconhecer o seu melhor, me decepcionei mais uma vez.
Conheci minhas privações, você não está acreditando em mim, dei o alerta que meu próprio coração avisou, você não quiz ouvir, meus conceitos mudaram, você não quer enxergar, meu passado se tornou mais valioso que um futuro, já que não te vejo mais nele.

E foi bem assim, tento dar o melhor de mim, mas a crise não deixa, você não esforça em acreditar que meus sentimentos estão á flor da pele e pedem por bandeira branca nessa estrada. Pensei ter te achado um dia, mas foi só no começo, você não é mais aquele a quem me deu a mão e eu peguei para mim. Não te reconheço mais.
Comodismo ou falta de amor? Viver a vida ou morrer de amor?
Dei essa hipótese para ti, não estais sabendo aproveitar. Meu coração se decepciona e cada vez mais, espera menos de você.

Amei aquele que um dia se foi. Sem dizer Adeus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário