domingo, 28 de março de 2010




Até que não foi tão difícil assim dormir menos de cinco horas e ter que ir trabalhar no dia seguinte a base de café e chinelo. Tá certo que o chinelo foi aposentado no meio do caminho mas as doses de café renderam até o término do expediente.


Minha prima, aquela que considero mais que na verdade é fictícia se formou, essa foi a primeira alegria da noite. A segunda, foi esse furacão loiro aí que chegou desvastando o ambiente e fez a mulherada pular como "macacas velhas" ( os homens não se safaram também, virou um antro de pogobol eleganté), praxe.


Porque gordinhos bêbados são tão grosseiros? Eles empurram!!! Não gostei disso!!! Mas ninguém foi lá e deu um basta em suas pedidas, tivemos então por medidas drásticas de segurança, sair de perto do palco e virar a turma do fundão. Óbvio que foi assim.

Teve aqueles em que o avanço não rendeu, MEU DEUS!!! DESODORANTE NA CESTA BÁSICA JÁ! Já não basta no metrô, se deparar com pessoas da mesma índole fedorenta em plena festa toda chiquetosa? Nenhum de nós merecemos.

O sol não nasceu pra todos mas nasceu para mim. Vai lá ver o quanto é bom ver a alegria estampada no rosto daqueles que tu ama de verdade. Eu recomendo tal remédio, ótimo pro coração e barato.

Vou fechando o assunto por hoje, ainda tô tentando tirar o sono em atraso, o que está muito difícil quando você usufrui de um nextel.


Good day for yours :)

Um comentário:

  1. Cris, que delícia de texto! Muito bom se divertir assim! Sempre vale a pena, mesmo que dormindo pouco ou quase nada! :D

    Não tem segredo de sucesso, não! hahahaha Mas como tudo na internet, você precisa se fazer conhecida! Visitar outros blog, participar dos posts deles, criar uma rede de amizade entre os blogueiros, entendeu? A troca é sempre maravilhosa, eu me divirto, ouço palavras de incentivo, coisas que me inspiram! São pessoas muito queridas! ;)

    Se eu soubesse que você tinha blog já estava aqui há muuuuito tempo. Já o Fotolog abandonei. Não sou mais fotogênica, não! Acho que estou ficando velha e desaprendi de fazer poses! HAHAHAHA!

    Um beijo, querida!
    Te linkei pra não te perder de vista!

    ;*

    ResponderExcluir