domingo, 28 de fevereiro de 2010


Meu dia de folga não tão bem utilizado. Ontem depois de um dia árduo de trabalho e como sempre um sucesso em vendas(rs), a mocinha aqui foi ao cinema, e muito bem acompanhada por sinal. O filme da vez foi Sherlock Homes, com direito á mãos dadas, chá gelado e muito frio pra passar vontade. Imaginei que eu tivesse na Europa, mas só estava assistindo um filme, muito bom por sinal.

Tive que dispensar a pipoca, a gorda já tinha devorado diversos sacos de salgadinho em casa enquanto fazia a unha. Mil e uma utilidades.

Foi daí que veio a aventura noturna. Chegando em casa, logicamente em meu quarto, esperando mais uma ótima noite de sono com direito a sorriso de orelha a orelha, foi daí que avistei, enquanto tirava minhas coisas de cima da cama um humilde ser vegetando em meus aposentos.

Pois é, era uma barata ASQUEROSA!!!! Dormindo em meu antro. O nojo se apoderava do meu corpo e o desespero também, afinal as pessoas dessa casa quando dormem, entram em coma, naquela hora então, em quem eu poderia confiar???

Peguei o assasino de baratas vulgo Baygon e fui pra cima da dita cuja. A luta foi árdua e eu estava na vantagem até ela correr pra trás da cama e dar Adeus á seus paradeiro.

Peguei minhas coisas, peguei a Fifi e fui me contentar com o sofá da sala como de praxe, afinal não é a primeira vez que uma indivídua de quinta vai adentrando assim sem ser convidada. Fifi não tinha culpa e arcou com as consequências, teve que dormir num sofá duro e latia a cada 5 minutos quando algum carro vagabundo decidia fazer alvoroso na rua.

A noite foi tensa, as almofadas peidadas por bundas alheias me forneceram um arsenal de espirros e quase nada de sabedoria. Acordei literalmente podre está amanhã.

Enfim a cama está limpa, dedetizada e sem visitantes ingratos, não vou sair pra passear já que a rinite instalou-se e meu namorado se encontra com dores pelo corpo e garganta a base de benaletti graças a névoa e o mal-tempo que jazia ontem na sala do cinema número 04.

Portanto pessoas, a liçao de hoje é a seguinte....deixem suas janelas fechadas quando o tempo mudar e caso vá assistir Sherlock HOmes na sala 04, por favor, abuse e use da sua japona.

Beijos pra quem me acompanha nessa jornada domingueira degustando um BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário