terça-feira, 9 de março de 2010


Acabei de jantar me esbaldando no BBB. Confesso que fiquei meia decepcionada, que finalzinho mais sem graça deram pro Eliéser, MEU DEUS. Mas tudo bem, hoje foi dia de folga, de dormir a tarde toda, de investir na academia e na língua. Eu falo demais, eu assumo. Pelo menos não berro que nem a Van, mais tô falando direitinho.


Tô feliz comigo mesma, parece que a casa anda se acertando. Tem viagem programada, eventos em excesso e planos, apesar que ando morrendo de medo dos tais planos não se concretizarem antes do mundo acabar, gente, quanto terremoto?


Pois é, mudaremos o foco e deixaremos meus medos de lado. O final de semana foi bem produtivo. Da mesma forma que ando com a barriga a ponto de explodir neste exato momento, passei por este mesmo apuro na sexta feira a noite depois de ganhar um rodízio japônes de presente.


Não parou por aí. Sábado teve aniversário no Dona Flor, onde o cantor não sabia onde estava. Cinco músicas foram pedidas e ele desconhecia vossas incríveis existências. Até eu canto no banheiro melhor. Foi bom ver aquela baixinha, parceira, e conterrânea de bussiness. Depois o evento acabou mais uma vez e Domingo lá estava eu trabalhando ao som de Kboing o melhor site musical do Brasil kkkkk.


Ando com vergonha de mim mesma, ando comendo demais. No domingo assaltei todas as torradinhas no aniversário de minha tia e detalhe, o shape continua o mesmo, isso sim é que é genética boa.


Obrigada Xesus mais uma vez.


Fim de semana a curto prazo tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário