quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010





Tô procurando um lugar pra fugir, digamos do horário das 7 e meia da manhã. Reinado de rainha sempre dura pouco, folga de um dia passa mais do que rápido, ainda mais quando cai uma chuvinha deliciosa lá fora e você tira todo esse dia maravilhoso para se esbaldar em seu travesseiro.

Sou adepta em achar essas 24 horas pouquíssimas demais para minha vida. Não dá tempo pra atualizar meus vícios internéticos, fazer programas básicos de gordinha, assistir mil filmes novos, dormir, dormir, dormir......

Quero férias eternas e dinheiro que cresça em meu jardim. A loto não me ama e muito menos as casas lotérias, já que não são nem um pouquinho perto de casa.

Acho que por hoje ficarei com a minha preguiça, meu lado decepcionado de ter que acordar cedo amanhã e um incentivo na carteirinha, afinal, acabei de me lembrar que: AMANHÃ É SEXTA-FEIRA. :)

Dia de........ :)














Nenhum comentário:

Postar um comentário