sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Chama a púliça!!!!!!!




Bem que hoje acordei melhor, recomposta e um pouco mais ordinária, rs. Angústia extrema não costuma durar mais de 24 horas, é só dormir, acordar, tomar o leitinho com nescau e ...."batata", aqui jaz um dia considerado um perfeito chá de cadeira.

Descobri que sou uma boa alma e que estava ajudando uma "ladra" sem saber. A Fê foi mandada embora da loja o que resultou em nós algumas neosaldinas a mais durante o dia. E eu montando um currículo pra ela....JESUIS...!!!!E eu passando minhas entrevistas pra ela......JESUIS II!!!!!E eu dando apoio no relacionamento conturbado da garota, JESUIS III!!!!!!!

Deus, por favor? Dê asas para mim que eu sei voar!!!! Nunca roubei, nunca matei, só cometi algumas mentirinhas durante minha vida e pequei pela vaidade, de resto sempre fui uma boa menina, não sou tão pecadora assim vai?

Dia mega tenso, tirando a degustação de um belo temaki noturno e namorado com ciúmes das minhas roupas....agora deu.....que culpa tenho eu, se minhas pernas crescem cada vez mais de tamanho? Devia ele agradecer pelo senhor ter me mandado dois pares de coxas grossas e uma bela genética no lance.....

Se eu não defender e amar meu próprio ego, quem é que vai?

Vou lá pro berçinho, a Fifi me espera e está brava, já passou da hora das crianças irem pra cama.

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário