quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu tinha me esquecido de todos os detalhes deste tal de boboblog. Bobo sim, porque rouba meu tempo, não acrescenta em nada os meus conhecimentos e por talvez não adquirir de sucesso nenhum. Mas as vezes, a angústia faz te lembrar sobre as famosas formas de desabafo sem que ninguém veja. Nem sua mãe, nem sua melhor amiga, nem seu namorado, nem seu vizinho que jogava truco contigo na infância.

Tenho abraçado demais o capeta e ele não quer largar esse meu rabo de saia. Duro ser menina, duro ser perdida na noite, duro ter um coração totalmente ilícito. Tenho dúvidas que corroem, medo do relógio que corre, insegurança. Porque nem sempre, as coisas tendem a ser 100% emocionantes?

Chega de blablablá, dias melhores virão pra quem tem a mente vazia e não se preocupa com o mundo ladrão lá de fora, bandido sim, sem sarcasmo, que consegue levar toda a minha inquietude a tona, que muda a maneira das pessoas de enxergar a vida e de amar a ti, e a flecha vem sem dó nem piedade direto ao coração.

Dói não receber valor, não só a moeda que vive disso. Tenho meus conteúdos que precisam de afeto, que precisa de fogo, precisa de ti. Perdi toda a crença no que eu mais acreditava, não sei se um dia do futuro engolidor de memórias os fatos voltem a correr atrás, só sei que estou descrente das pessoas, aquelas que um dia acreditei.

E como fui fiel, coração burro da porra!

2 comentários:

  1. Amiga, acho que você precisa urgente sair do Brasil e respirar novos ares... Esse lugar está roubando seu encanto e sua magia. Força e conte comigo sempre. Love you! Beijos, Vivian Zanatta.

    ResponderExcluir
  2. Minha lindaaaaaaaaaaaaaaa :)
    Acho que é bem por aí mesmo viu rss

    ResponderExcluir