segunda-feira, 3 de maio de 2010




Posso dar um final de semana maravilhoso assim para vocês?????

Lógico que não, maravilhoso assim vocês que me deram. Pela primeira vez pós "seis meses", larguei a preguiça dos dias de folga de lado (que agora, dias de folga são todos rs) e fui investir no lazer e no exercício para uma língua dura e saudável. Foi ótemo.

Mamy fez aniversário domingão e fez questão de reunir toda a trupe, a dos espanhóis, as de americana, entre outras raças e gêneros um tanto quanto afiados. Mas na verdade, a festa já começou no sábado.....


...Como sempre, tive que dar meu presente adiantado, já que mamãe não se aguenta e sempre usa tudo o que ganha no dia "D". Tinha acabado de acordar e de pijama mesmo fui até o porta-malas do carro (eita esconderijo da gota), peguei aquela caixa maior que eu, e fui toda empolgada até a cozinha, onde a dita cuja preparava um arsenal de saladas, sobremesas e derivados.

Temos uma diferença um tanto quanto "enorme". Minha mãe consegue ser mais perua do que eu, gosta de misturar cores, tachas, dourado com prata. Tentei lhe fazer um tanto quanto discreta, mas não foi nessa vez. Com esta sinceridade que Deus nos deu, é lógico que ela não gostou da bota que lhe comprei, era básica demais rss.....

Fomos então trocar a tal da bota e por um enorme azar do destino me individei com uma. Tenho que mandar me matar, me internar numa clínica do outro lado do mundo ou me amarrar no pé da mesa....PQP!!!!!!!! E como sempre minha mãe me incentivando a cometer mais uma desgraça nessa vida, uma DÍVIDA, coisa que eu já quase nem tenho.

Pra relaxar desse nervoso, fui encontrar e rever meus antigos amigos de trabalho. Que saudade eu tinha gente? Estava totalmente consumida por um sentimento que eu não gosto. Matei bem matado, pra variar não conseguimos marcar nenhum evento pra se acabar em cachaça mas entendi que uma tarde foi muito pouca pra tantas e tantas conversas pendentes.

Um certo gatinho me esperava pra comprar o presente da sogra (que por sinal, sogra linda ela rs), fomos no shopping, abarrotado de pessoas e crianças super educadas. Incentivei o menino a comprar o Crepúsculo pra ela, afinal, EU QUERIA LER!!!! Ele não entendeu as intenções e confiou na minha sugestão (que bobinhooo rs) e ainda investiu em produtos para deixar Dona Irene cheirosa ( o livro está lá na sala me esperando, portanto pessoas hoje a vida útil de internet será bem curta).

Ufa, casa!! E com direito a surpresa!!!

(Juro, eu conto no próximo post!!!!)


:)


7 comentários:

  1. Crisinhaaa! vc e sua mãe tem a mesma cara! rs :D

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo, Cris!
    Ah, as mamães merecem tudo de bom né. A minha é uma fofa, e vai ganhar de presente de dia das mães uma viagem para o nordeste (presente da minha irmã, pq eu tô falida). E ela mesma se deu de presente um carro novo.
    Ultimamente mamis é quem me presenteia, pq eu tô quebrada, mas ela é tão fofa que me leva pra escolher as roupas que eu adoro. E na última compra eu não abusei, fui uma boa filha e só aceitei duas calças e uma batinha.

    Beijoca, Crisinha.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de festa Cris!!!

    Adoro essa gente estilosa! Eu costumo acertar nos presentes da minha mãe porque somos muito parecidas! Mas eu nunca consigo dar no dia que deveria dar. Compro e já entrego - pouco ansiosa, né? hahaha

    Eu comeria aquela sobremesa de maracujá ali, pode ser?


    Beijos em você e nessa mãe gatíssima aí da foto!

    ResponderExcluir
  4. "Incentivei o menino a comprar o Crepúsculo pra ela, afinal, EU QUERIA LER!!!"

    Espertinha,ein! hauahuahau

    [...]E como sempre minha mãe me incentivando a cometer mais uma desgraça nessa vida, uma DÍVIDA, coisa que eu já quase nem tenho."

    Mãe é sempre assim! hauahuahauahau

    Estou rindo até agora do seu post! hauahua

    Adorei!

    Bjinhos***

    PS:Fiquei feliz por vc ter passado pelo meu blog tbm! =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas que vocês são! Parabéns pra sua mamãe :)

    E concordo em tudooo! Desligar um pouco do mundo estressante e se dedicar à família, amigos é muito bom. Fiz isso final de semana também! Esqueci trabalhos, TCC e reuni minhas amadinhas xD

    Ameei seu blog flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. E pelo visto o Príncipe você já tem, agora só falta fazer os planos, estou certa? xD rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. hehehehe pois é Crisinha, somos boazinhas.

    =DDDDDD

    ResponderExcluir