sexta-feira, 7 de maio de 2010

O churrasco.



Um milagre aconteceu no Domingo do dia 02: acordei cedo. O intuito era dar mais espaço pra fome e fazer a barriga roncar, já tive fortes experiências em acordar emcima da hora e não aproveitar tão bem da refeição sagrada. Mudei de idéia dessa vez, e não me arrependo.  

Demorei 5 horas pra me vestir, só acordei de verdade quando o cheirinho da carne começou a se manifestar pela casa, pensei : - É hoooooooje que eu saio do peso pena senhor!!!!

As visitas começaram a fazer fila na porta, a laje entrou em festa.  Alguns integrantes da família, aqueles que por fim aprenderam a gostar de cozinhar, traziam diversas coisas gostosas pra complementar, quando me dei por mim a casa estava cheia.

Minha mãe, vulgo Dona Irene para os íntimos, feliz da vida, começou a contar seus "causos", meu pai se esbanjava na churrasqueira dizendo que o melhor churrasco era o dele, enquanto o restante investia na comida, afinal, numa hora dessas, quem é que quer conversar de boca -cheia?

Enquanto isso os meninos trocavam e roubavam figurinhas da copa de si mesmos, nunca vi tanta malandragem junta ao mesmo tempo, eram os únicos que não estavam tão preocupados assim pra comer, afinal, quem tirasse o Messi primeiro ía ganhar um pacote inteiro de cada um dos outros. Prefiro investir em sapatos, rs.

Porque tardes gostosas costumam passar tão rápido? Confesso que o jogo do Santos atrapalhou um pouco, foi ele quem decidiu dividir os homens e as mulheres fofoqueiras da casa.

Enquanto isso, meu pai tentava embebedar meu "primo baixinho", que investia na cana e ja fazia planos de churrasco na casa dele quando começasse a copa, tenho que cobrar (rs), pessoas bêbadas são fáceis de ser conquistadas. Mais churrasco pro próximo mês, delícia (rs)

E tudo acabou, me dei conta quando a porta de casa abriu pras primeiras pessoas sairem, não gosto nada disso, sou a favor de festas eternas e pessoas na prateleira de casa, não gosto quando cenas felizes ficam para uma próxima vez.

E ficou, sendo assim, fui dormir feliz, de barriga cheia e pensando: Quando? Quando será a próxima aventura, dessa família que tanto amo, afinal, eles conseguem fazer por merecer......é tanto amooooooooooooor. :)










6 comentários:

  1. Ah que delíci reunir a família... Muito bom mesmo. Temos que aproveitar o máximo mesmo.

    E quanto ao seu comentário... Você sabe que comigo é assim também? huahauhau Eu sempre dou bola fora quando tento lembrar de alguma coisa.. Aí, é zoação na certa!
    Que bom saber que não sou a única e todo mundo fala que é culpa das minhas madeixas loiras kkk
    Não é não! rs

    Beijoos e ótimo final de semana com muitoo amor linda!

    ResponderExcluir
  2. Crisinha, eu também faço dessas, de acordar mais cedo pra aumentar a fome e aproveitar o dia! hahaha Mas não há nada melhor mesmo do que essa festa em casa, dos os familiares reunidos! E o fim de semana das mães será outra festa, né?

    Agora esse totózinho da foto está a coisa mais linda do muuuundooo! hahaha


    Beijos, amor!
    Beijos, curta muito seu findi e abraça demais sua mãe! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, e OBRIGADA pelos elogios, Cris! Você é sempre uma fofa, querida, que me põe pra cima em todas as visitas ao meu blog! :D


    Outro beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ótima essa foto do cachorro Cris! haha :)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk dessa vez eu caprichei, fala aí Lu? rsss

    ResponderExcluir