quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cansei de jogar palavras ao vento sem sentido.

Talvez seja a hora certa de rever meus conceitos, escutar os conselhos, ignorar os oportunos, não perder um lado inocente que um dia eu tive talvez.

Decidi não dar pano pra manga, ignorar os fatos e cuidar do que ainda tenho de bom. Renovar minha personalidade, revigorar minha alma, amamentar meus pensamentos. Tanta desgraça no mundo e eu me martelando aqui pelos erros do próximo?

Também sei que erro (não tão gravemente assim), aceito consertos, mas não prejudico outro coração e nem enforco um pescoço. Desconverso às vezes, esqueço as datas, recrimino um telefone por não poder ver a pessoa. Tenho meu lado negro também. Mas não faço questão de incriminar uma sombra que não seja a minha.Tô disposta a mudar a cada dia, a investir em minha melhora, ser fiel comigo mesma. Mas não suficientemente a aceitar a dor todos os dias já no café da manhã. Quero incentivar o que tenho de melhor, e buscar com um imã corações iguais ao meu.

Que Deus me permita, não quero tomar as dores do mundo se já tenho as minhas. Tenho um sorriso no rosto que não é forjado, é o que tem em mim, e muitos querem tirar. Estou ganhando conhecimento, isso é o mais importante, e depois de muito refletir essa cuca quente percebi que o que vale a pena é cultivar o amor.

Ps: Adivinha??

Foi bem isso que me fez pensar :

http://www.youtube.com/watch?v=qzlcJDZ3uP8

Não vale a pena quem não vale.

Um comentário: