segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu recomendo - PANTENE 3 MIN. MILAGROSOS

Hoje eu vou começar diferente, vou agregar mais um item na minha lista de “posts recomendáveis”, desta vez, mudando o foco para a prateleira do meu ilustre camarim, pois a vida é uma arte e só não é artista quem quer. :)



Sempre fui fanática pela recomendação do “boca em boca”, acho que esse esquema tem me fascinado mais do que dar ibope pra vários comerciais trapaceiros, aqueles que colocam um aplique MARA no lugar do cabelo de palha da modelo e no final todo mundo é feliz com o cabelo que tem, cheio de vida, brilho e sem difamações.


Pra um cabelo fininho como o meu, não costumo confiar nestas cerimônias, tanto que sou fiel aos cremes e shampoos que uso rotinamente, pra precisar arriscar, tenho que estar sobre tortura, as ameaças da curiosidade já me bastam.

Foi quando liberei meus ouvidos e escutei um “blábláblá” a respeito do NOVO PANTENE 3 MIN MILAGROSOS, não fiz questão de correr atrás, já que junto com todo o ibope vinha a informação de que o produto estava em falta em diversas farmácias, até que.....



Eu a encontrei, numa noite de sorte, e pensei, PORQUE NÃO TENTAR?


UTILIZANDO O PANTENE 3 MIN MILAGROSOS
Digamos que o produtinho não passa de uma miniatura que deve ser usada em uma única aplicação – BOUCH IT!

Ele dura para duas aplicações, suas informações são totalmente rebeldes, afinal, é o que eles querem, que você gaste o tubinho todo em seu cabelo para comprar mais.

Depois de lavar com o meu shampoo habitual, passei o “mocinho” no cabelo e deixei de molho um pouquinho mais que três minutos, como se fosse uma hidratação mesmo afinal, meu coração nunca confia em tão pouco tempo, não sei o de vocês, rs....

Quando fui retirar o creme a minha surpresa!

Meus dedos deslizavam sobre o cabelo, entravam com uma facilidade INACREDITÁVEL, não precisei nem de pente para desembaraçar no final, afinal, ele estava mais solto que os presos liberados pra induto de Dia das Mães.

Na hora da escova, além de um perfume delicioso ele me deu o prazer de retirar todo aquele “frizz” e ainda deixei meu cabelo seco e pronto além de lisééérrimo muito antes do que costumo ficar pronta.


Até o namorido aprovou!!

Vamos lá meninas, vale a pena investir nos 4 reais, o bendito faz milagres SIM!

APROVADÍSSIMO! E vocês que já testaram?

6 comentários:

  1. Crisinha, preciso desse Pantene!
    Vi a propaganda, mas não me deixei levar muito, não. Embora eu só use o shmapoo Pantene e o ache ótimo!

    Mas seu cabelo ficou com um brilho incrível, preciso tentar no meu! :)

    Encontro também em supermercados ou só em perfumarias?

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que linda!
    Eu ainda não usei, estou usufruindo do meu kit que ganhei da Secrets Professional :D

    Mas vou testar siim!
    Vindo de vc é coisa boa rs

    Super beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok, tô precisando de um desses, viu!

    ResponderExcluir
  4. Particularmente acho os produtos da pantene sempre bons!

    Na moda, eu? http://na-moda-eu.blogspot.com/ Post NOVO!!!! #Navy! Visitem, comentem, sigam e recomendem! ;)

    xoxo
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olha nunca tinha nem ouvido falar! heuheuhu mas se vc diz q faz um efeito MARA, eu não duvido, e honestamente tô precisando mtoo de uma hidrataçãozinha! hehehe vou usar se eu achar e dps te conto se deu certo pra mim tb! bjinhoo

    ResponderExcluir