quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EU RECOMENDO - GENTE GRANDE

Quando seu namorado costuma idolatrar o ramo “ comédia” pode ter certeza que a preferência quando você for ao cinema sempre será essa, e foi num desses Domingos que ele se deparou com o trailer de “gente grande” e falou: - O próximo é esse.


Pois bem como sou apaixonada pelos filmes do Adam Sandler e acho ótimo as caras e bocas deste figura é lógico que não retruquei, lá foi a dupla se enfiar meio as filas para ver se realmente o caso valia a pena ou não, e VALEU!

SINOPSE

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

 A minha opinião? Juro, eu não sabia se ria mais do filme ou do tiozinho algumas cadeiras atrás que tinha umas das risadas de se garantir o prêmio Nobel. Fiquei totalmente $%#@ de ver alguns críticos idiotas reclamando do filme, para mim, não passam de uns : SEM INFÂNCIA. Isso mesmo, vão escrever criticas enquanto muitos aproveitam a vida por vocês ZÉ MANÉS!





Vale a pena, é um filme que eu com certeza veria denovo e tenho a certeza de que ELE também :). O melhor de tudo é que, quem adotou Adam Sandler como o ideal da comédia, sabe que o ator Rob Schneider (  o gigolô) sempre aparece em seus filmes, nem que seja como pano de fundo, e olha quem está aí, desta vez com um dos papéis principais.....




Simplesmente pegando a velha! Não sei de quem eu ria mais, se era do filme ou de um tiozinho a algumas cadeiras atrás, que risada artística ele tinha, merecedor de prêmio Nobel. Quanto á ele? Ahh, ele aprovou com certeza, a gente costuma a gostar dos "mesmos".

Vai lá, não deixa de assistir não, pega o trailer aí embaixo e vê que eu não FALO MENTIRAS :)



Depois me conta, FECHADO?

6 comentários:

  1. ainda não vi, parece ser muito bom mesmo! Vou ver depois com certeza :) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc não parou d postar, eu parei um pouquinho mas jah tô de volta! Hehe

    Eu já vi o filme e realmente ri muito também. Passei um pouco de vergonha porque estava com uma amiga minha que fez escândalos de tanto que ria!
    hausdhusahudashudhuas

    Indico tb!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, deve ser engraçado mesmo!
    Estou em falta com filmes... Não dá tempo mais rs
    Mas quero ir ao cinema, ou assistir em casa mesmo. Qualquer um. Descontrair um pouco hehe

    Beijooo
    E pode deixar que guardarei a chave com muito carinho sempre!

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu vi e morri de rir!! a namorada vovó era a maaais engraçada depois da terceira filha q tinha topete! heuheuhe mto bom! tudooo no filme foi mto legal! beijoo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Adam Sandler... se o filme tem ele, já sei que vale a pena! Pelo trailler parece mesmo ótimo! Se eu não conseguir assistir no cinema, alugamos depois, mas não perco não!

    Beijos, Crisinha!

    ResponderExcluir