quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AGOSTO 2010 - My B-Day.

Não queria demorar tanto, mas se vocês soubessem como a vida deste ladinho aqui está corrida, entenderiam o motivo de eu abandonar por tanto tempo esse meu vício de maneira tão exemplar.


Eu sinto tanta saudade quando fico afastada, parece que quando volto pra esse mundinho revejo um amigo de anos, não tenho vergonha em assumir que sou vidrada em internet, que eu tento fugir de um mundo real para não ver tanta coisa bizarra que me deixa tão triste.

Sou sim, a pessoa mais estranha do mundo, eu sempre soube que era diferente, tem alguns que acham estranho eu não gostar de TV, sim é verdade, eu não curto VIOLÊNCIA, resumindo assim. Na net eu tenho o meu controle, o que eu quero ver ou não, eu faço o meu rascunho e monto aquelas imagens pelas quais eu desejo sonhar a noite, sendo assim, eu continuo morando num patamar que muitos criticam, a minha bolha quase única, aquela que eu não abro para quem não concordar comigo, nesse sentido é óbvio.

Digamos que eu volte pra AGOSTO, é o último post deste mês, JURO. Para mim, foi um evento muito importante que ficou guardado aqui no conjuntinho todo: cabeça, coração e parecidos, foi o meu aniversário, comemorado muito além do atrasado, já que na época dos burburinhos, metade do esquadrão CLASSE A estava contundido pela gripe forte, inclusive a própria, já que na mesma semana eu teria me acabado no show do NE-YO.

Saúúúdeeee

Acabei revendo os meus conceitos e chamei todo mundo para prestigiar o meu amigo Duda que tem o bar espanhol mais delicioso desse bairro que eu amo em partes, o LA TAPA que com certeza eu TE RECOMENDO.


Prestigiando os presentes vendidos na esquina.


E para minha surpresa todas as pessoas queridas a qual eu desejei a presença naquela noite fria por demais compareceram, foi bom demais matar a saudade e rir por demais ao lado delas.


TRUPE PARA MULHERES AO BAFO DE ALHO


As vezes a gente esquece ser tão querida, mas as pessoas fazem questão de nos relembrar o quanto tudo isso é BOM, eu posso confirmar em peso e medidas tudo isso. :)



Fuuuuuuiiiiii!

Dispensarei apenas o comentário sobre o bafo de alho de um dos cidadães, em pensar que logo depois ele ainda pegou mulher, ISSO ME MATAAA-A.

7 comentários:

  1. Amigaaaa sei bem como é esse tempo corrido. Ele me falta muito e nao consigo colocar as coisas em dia rs

    Mas esse dia tem que ser lembrado sempre! E o bafo de alho? Pegou mulher? hahahaha
    sorteeee rs

    Beijos querida minha! saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cri
    Antes tarde do que nunca. É muito bom estar com os amigos, assim nos sentimos mais protegidos. Carinho é bom e todo mundo gosta.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga! É encontro das blogueiras hehe

    Queria muitooo que estivesse aqui tb :(
    Na próxima né?! hehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. huehuehue Cris eu sou que nem vc!! odeio ver telejornal! eu vejo o q me interessa na tv! mas fico de olho na programacao pela internet e so vejo coisas q me agradam! ja me falaram q eu vivo numa bolha tb! heuhuehu que se dane amiga! se a gente eh feliz nas nossas bolhas, quem pode nos criticar ne?! huehue beijinhooo

    ResponderExcluir
  5. Coitada da mulher, gente! Bom é que alho é anti-inflamatório e faz bem pra garganta, néam? Nessa época de gripe... hahaha

    Querida, é mesmo muito bom quando nos sentimos amados, quando percebemos o tanto de carinho que nos circunda! Por isso eu sou do time que gosta de aniversário, de Natal, de Ano Novo e todas as datas mais que nos possibilitem a reunião com as pessoas amadas!



    Claro que você pode ser como eu quando casar! hahahaha Desejo que você seja muito feliz, querida!


    Um beijo grande e boa sorte na correria por aí!

    ResponderExcluir
  6. hausdhuuhdauhdsuhduhsa

    Também sou viciado, fiquei um tempinho sem entrar aqui e já estava a ficar desesperado!
    rsrs

    Aiai, e esse preconceito com o alho ein? Eu adoro!
    Melhor q uma pizza de alho frito só duas!
    ahusdashudshudsahu

    bjs

    ResponderExcluir