quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alvin e os Esquilos - EU RECOMENDO

Mesmo um pouco atrasada, venho prestar minha homenagem ao dia das crianças reclamando: Porque GLOBO? Mais uma vez você escolheu Shrek?


Como boa argumentadora, costumo dizer que as pessoas acabam enjoando de filmes bons de tanto que são reprisados, não existe nem espaço de tempo para que o mundo esqueça, pelo menos, isso acontece muito comigo apesar de amar demais aquele monstrinho gordinho verdinho #cutecute.

Pois bem a indicação da vez fica para aqueles, crianças adultas assim como eu, que sentiram falta de um “desenho diferente” daqueles que você tem vontade de assistir e só a TV a cabo, a locadora e o famoso pirata é quem estão com sua posse. A indicação da vez é o famoso desenho animado de três esquilinhos fofurinhas que como o ET o extraterrestre dá vontade de adotar, alias, quem nunca quis ter um ET quando criança hein?




Pelo menos eu queria, de preferência aquele lá do filme, óin. Não fujamos do assunto novamente, o filme a que venho para indicar a vocês se chama Alvin e os Esquilos, quando assisti confesso que fiquei totalmente apaixonada e meu amor por animaizinhos frágeis chegou ao topo do coração, merecido.

PREVIEW
A vida de Dave Seville (Jason Lee), um compositor sem sucesso, é monótona e frustrada, até que ele se depara, por ironia do destino, com três esquilos (Alvin, Simon, e Theodore) tagarelas vindos de uma floresta. Dave expulsa-os de sua casa, pois não acha natural esquilos falarem, mas quando os ouve cantar ele muda completamente de opinião e os convida a cantar suas músicas, com a condição de ficarem hospedados em seu lar. Dave, então, vai até a gravadora Jett Records apresentar o talento "Os Esquilos" para seu chefe Ian Hawke (David Cross) cordialmente, a fim de alcançar o estrelato. No entanto, os esquilos se apavoram com Ian, deixando Dave desolado. Sentindo-se culpados, eles invadem a casa de Ian, durante a noite, e se apresentam, deixando Ian perplexo, que os contrata. Os Esquilos começam a fazer muito sucesso, mas depois de algum tempo, Ian, impulsionado pela cobiça, mente para os bichos, ao dizer que Dave os azucrinava pelas costas. Os Esquilos encontram um bilhete, aparentemente escrito por Dave, dizendo para os esquilos saírem de sua casa. Os Esquilos passam a morar com Ian, apelidando-o de "Tio Ian". Depois de muito tempo, Os Esquilos percebem a pessoa cruel e sem-escrúpulos que é Ian, e fogem da casa do vilão, com destino ao lar de seu antigo dono.
 
Alguém quer fazer o teste?? Eu já estou me contorcendo pra assistir o número 2, aquele das esquilinhas imitando a Beyonce, se for fofo como o primeiro já estou tirando o chapéu com antecedência.



Ah, o meu preferido é o Theodore, o esquilo gordinho e o seu?

3 comentários:

  1. Amigaa! É tudo de bom esse filme!
    Ainda não assisti o 2 também... Mas amo esse filme hihi

    As músicas são demais e eles umas graças =)
    E esse trailer é hilário rs

    Eu gosto de todos hihi

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também adoro esses fofinhos! Tenho o filme no meu computador, vira e mexe eu passo pra minha subrinha ver, ela fica toda animadinha! haha, apesar de o alvin se mostrar meio egoístinha ele tem o coração bom, e eu gosto dele *-* beeeijo :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!

    Eu tenho esse filme lá em casa e nunca assisti!

    Vou ver hoje!

    beijinhos***

    ResponderExcluir