sábado, 16 de outubro de 2010

Agosto 2010 - Show do Neyo

Uma tarde calorosa de sexta-feira, inacreditavelmente o número 13 de um calendário, o roteiro da vez se trata em mais um show gringo composto pelas mesmas personalidades de sempre: eu e ele.

Cof.....cof.....

O trânsito foi apenas conseqüência de uma vida nada mansa, entendi o porque as pessoas abominam a famosa Marginal Tietê, não via a hora de encontrar o meu remédio spray da rinite alérgica já que a poluição exercida por aquele monte de caminhões havia estraçalhado com a parte interior do meu nariz.


Fato, a fila estava inacreditavelmente linda, inclusive os vendedores ambulantes quando a polícia baixou no recinto, ficaram completamente lindos de tanto correr com chocolates Suflair, faixas de cabeça e camisetas de fã esclerosado tamanho P, M e G.



Isso que dá sonegar imposto. Me deparei com duzentos NE-YOs fakes fazendo poze de macho tentando enganar a tal classe esclerosada, mas graças a Deus não obtiveram tal sucesso o mundo já está cansado de ser enganado.

Arrumamos o nosso cantinho, bem na frente do palco, o tempo começou a ficar meio estranho, aquele sol quentinho da tarde não existia mais e foi dando lugar para ventos frios e calculáveis de arrepiar, não tinha aonde se esconder, não tinha blusas e nem japonas, o clima estava totalmente traíra naquele dia e tivemos que se conformar com o fato alias tinha cinco DJS pra tocar dali pra frente.


Veio a fome, tinha lanchonete e lá fomos nós para xeretar, o estômago doía e não dava pra esperar, dois seres humanos que tendem como defeito a paciência era melhor tentar solucionar o caso antes que o mal-humor predominasse, ali não era lugar para isso.



Foi muito difícil porque eu não estava bêbada para enfrentar aquele cachorro quente asqueroso, a salsicha era de cor estranha, estava gelada e o catupiry parecia mais banha gelada com sabor de queijo, mas, era o que tinha pra ontem, pagamos 8 reais naquela andromena para saciar aquela que estava nos matando, A FOME.

O humor agradável decidiu retornar, o frio era de corroer as entranhas, mas estávamos firmes e fortes esperando o show começar.


Um glorioso Show-Man entrou na pista, mostrando seu gingado, oferecendo champagne para as moças, jogando rosas estilo “O REI”, ao vivo em cores e sem play-back. NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.




Fiquei sabendo logo após, que um dos amigos perdeu as estribeiras embelezado pelo álcool e caiu de quatro na pista enquanto rolava o show, aonde estava eu que sempre perco os melhores momentos hein?


Talvez cuspindo aquele cachorro quente, quem sabe......rs



Valeu, mais um fato muito bem guardado na listinha das recordações.



4 comentários:

  1. mais um post pra alegrar meus dias!

    estava com muitas saudades daqui! =)

    ResponderExcluir
  2. OI querida...Passei para te conhecer...muito lindo seu espaço. Vim te chamar também para ver nosso sorteio no blog....Voce não pode perder. Serão sorteadas tres pessoas, tres megas kits de maquiagem.. Sem falar que, se vc anunciar aqui em seu espaço, concorre com dois numeros. Muito fácil, vc tem que ser seguidora, deixar seus dados no anuncio do sorteio e confirmar atraves do email docecabannablog@yahoo.com.br.Estarei esoperando sua inscrição!!! beijokas e um ótimo dia!
    www.docecabanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, Cris... conheço bem essas salsichas alaranjadas! Se tiver como, eu passo com um pacotinho FECHADO de biscoitos! Nojo! hahaha

    Mas o que vale é que você não teve nenhum sinal de infecção intestinal no dia seguinte e seguiu feliz com mais uma boa recordação! ;P

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida! Que situação hein rs
    Deu até um embrulho no estômago imaginando a salsicha hahahaha

    Apesar de tudo deve ter sido divertido né?!
    Boas recordações sempre :)

    Beijos queridona!

    ResponderExcluir