domingo, 25 de julho de 2010

Episódio : Por Deus, matem a cebola!


Todos os dias é a mesma coisa. O problema já começa que ao invés de almoçar e jantar, a janta acontece duas vezes. Dona Irene não põe a mesa enquanto o filhinho preferido dela não chega do estágio. Tudo bem que ele merece todos os créditos, já que é um dos poucos trabalhadores do lar, mas todos os dias almoçar quase ás 3:00 horas é muita barbaridade no lance.

Então o menino chega, thanks god! Pra não fazer tanta bagunça, Dona Irene prepara a refeição na mesa da cozinha mesmo, por ser menor e ter um ventilador caso sua menopausa se manifeste.

Minha querida mãe está de dieta, todos os dias passa fome e se mata de comer um balde de salada, entre os ingredientes principais, se encontra a saudosa cebola, já pedimos que ela aposente o cargo da individua mas não, Dona Irene pede que não tiremos tal alegria dela. Quem é que consegue discutir com uma mãe? Ainda mais vendo a comer todo santo dia o mesmo prato tão infeliz?

Pois bem, o problema é que não tem um almoço, quer dizer, “janta”, que eu e meu irmão não choremos na mesa. Primeiro começa a ardição dos olhos, logo depois a coceira, e então os meninos começam a chorar. Manifestações lacrimais, imagine por então as dúzias de cebola que está mulher come?

Mas nossas manifestações nunca deram resultados, todos os dias tenho chorado desde então, nem o ventilador tem solucionado o caso, quando ligado ele até piora, até que resolvi fazer uma piada do assunto, disse para Dona Irene que a cebola não seria mais um problema para mim e isso aconteceria no dia seguinte.....

No próximo capítulo – A solução para o caso, aguarde!


4 comentários:

  1. Haha
    Criiis eu não como cebola de jeito nenhum... Choro toda vez que preciso cortá-la. Porque como eu não gosto, pico ela beeem miudinha pra não senti-la.

    Não adianta, acho que não vou conseguir comê-la nunca rs

    beijos e boa sorte. À espera do próximo capítulo :D

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Eita, cebola crua em salada não dá, né amiga...hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Aii,não acredito!

    Se vc conseguir,merecerá até um Nobel! hauahau

    Entendo bem o seu drama com a cebola! Também passo por isso,Cri! =/

    hauauhauahau

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. Fácil amiga blogueira...pega teu irmãozinho querido e vão comer longe da cebola da tua mainha querida...e assim todos serão felizes...huaschuaschuaschuasch...
    ODEIO cebola...éééékkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir