terça-feira, 20 de julho de 2010


Sou uma garota de sorte sim. Debaixo do meu travesseiro jaz um trevo de quatro folhas muito bem desenhado, minha capa é verde e meu sonho de ser a mulher maravilha desenfreou por fim numa Professora Helena dos tempos modernos.


A bunda não só nasceu virada pra Lua, deu as costas pra Júpiter, Saturno e ignorou Plutão por residir tão longe, apesar disso ainda não abusou de seu nariz empinado, humildade nos dias de hoje é bom e não se renega.

Tem pessoas que deviam aprender com isso, faltaram na matéria de sentimentos humanos e ainda tiveram a sorte de ter aulas com um péssimo professor, afinal, passaram de ano. O mundo está repleto de profissionais asquerosos, do tempo em que já não se tinha vergonha na cara. Aposto que tu sabes, conheces e pode me apontar algum, afinal o mundo ta cheio de imbecis.

Sorte se resume ao que tens, ao que ganhou em vida e o que colecionou em suas viagens. Aos presentes sem pacote que lhe completaram em momentos, a energia positiva que flui de seus pensamentos tão fictícios, ao seu amor escolhido a dedo, ao seu mural de atitudes generosas.

Amigos de verdade te dão energia pra sorte chegar, te empurram pro topo não te levam pro chão, te agüentam com alguns quilinhos a mais, te socorrem no jogo chato de futebol, te amam pela sua chatice, pelo seu melhor dia, lustram seus sapatos sem o maior pingo de vergonha, te levam ao paraíso somente com palavras, AMIGOS VERDADEIROS SÃO PESSOAS, com asas invisíveis, cabelo na moda e abraços calorosos.

5 comentários:

  1. Lindo texto!

    É muito bom que vc valorize seus amigos!
    Vc deve ser uma amiga e tanto! =)

    Bjinhos***

    Bom dia pra vc,Cri! =D

    ResponderExcluir
  2. Crisinha, compartilho desse texto com você! Eu também, graças a Deus, nasci com muita sorte. É família, marido, amigos, todos especias!
    E é muito bom saber que temos essas pessoas amadas ao nosso lado pra toda hora! :)

    Um beijo no seu coração, pessoa querida e uma amiga fofa demais!

    ResponderExcluir
  3. Sempre falei que tenho muito mais do que imaginei um dia. Quando temos pessoas maravilhsoas ao nosso lado o fardo fica mais leve e os momentos de tristeza podem ser divididos.

    É isso que vale a pena, amigos!

    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  4. A sorte só vem para quem a merece. Pode ter ctz!
    Adorei o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sim, concordo. Mas ultimamente, também penso que a sorte está onde a gente quer ver sabe?! Tudo tem um lado bom, até mesmo quando é ruim... Abre os olhos, curta todaaaa a sorte que você tem!!!! :) Beijos!

    ResponderExcluir