quarta-feira, 7 de julho de 2010

É tudo culpa do Filtro Europa



Depois não concordam comigo quando culpo a sociedade por algumas inconveniências da vida, está certo de que neste caso, os verdadeiros pecadores são pessoas contratadas por um mísero salário com o intuito de “encher” e passar sentimentos de mal-humor para o mundo, principalmente para as casas sorteadas as 8:00 da manhã. Good Luck!

Existem vários tipos de “incômodos diários”, como os receptivos por exemplo.São eles que recebem suas ligações e por vingança as passam para todas as cento e cinqüenta áreas da empresa, pra filial, pra gravação de meia-hora, pra de 15 minutos... .E de repente quando aquela musiquinha ridícula da Enya para de tocar, você iludido abre aquele imenso sorriso achando que por fim, depois de muita luta e muita garra seu problema será resolvido.....PIMBA, cai a linha!! Te dou uns três dias para passar pelo mesmo processo e conseguir solucionar o seu caso. (Para os interessados em aprender a letra da música, www.vagalume.com.br PROCURAR POR ENYA)

Como bons fugidores do estress, tentamos evitar ao máximo contatos deste tipo, só realmente quando são casos de urgência onde levam nosso dinheiro embora sem necessidade cabível, aí o esquema é pedir dispensa no trabalho. Deveriam citar atestados para estes fatos.

Mas, quem disse que eles, os TELEMARKETINGS gostam de ficar longe de nós? Eis que surge o segundo tipo, aquele que “vai atrás de você”, te segue nos teus sonhos, te serve como despertador, atrapalha seu banho no frio, deixa sua comida fria, quer seu carinho e ser lembrado em sua viagem de férias, atrapalha ao meio suas dores de barriga, entre outros históricos já descritos por seus vizinhos, familiares, amigos, e derivados.



Faz quatro meses que a mulher do Filtro Europa está ligando em casa para marcar uma consulta médica com o aparelho que funciona muito bem no momento. Sempre perco meu tempo dizendo que não, afinal, passa-se dois dias um novo cidadão preocupado com o bem-estar de nossa água liga e pergunta as mesmas coisas. Já os informei que o responsável pela casa se encontrava viajando e por incrível que pareça eles descobriram que não, ligaram no dia seguinte com a mesma proposta ignorando as palavras ditas no dia anterior. Já disse que não tinha filtro em casa e mais uma vez, eles adivinharam, e me disseram que eu estava equivocada, MAS QUE PERFORMANCE. Tentei a hipótese do telefone no gancho, não deu certo, eles ligaram de outro que enganou a suposta bina, nãos, nãos e mais nãos que não deram certo, acredito que apenas pessoas deficientes de audição estejam sendo contratadas para atuar na área pena que não sofremos do mesmo caso.

Já estava prestes a desabar quando minha educada mãe atendeu, eram exatamente as 8 horas da manhã com mais alguns minutos agregados, relembrando que Dona Irene vira pitbull quando algo ou alguém atrapalha seu sono relaxante. Não sei como o filtro ainda se encontra vivo na cozinha e sem arranhões, porque ela mandou a mulher enfiar o filtro em todos os buracos possíveis e cabíveis.

Para aqueles que gostariam de saber sobre o decorrer de toda a história, SIM, a mulher do filtro Europa tem ligado depois deste fato, desta vez, em dias mais distantes, e minha mãe repete tudo, com as mesmas palavras e os mesmos buracos.

Pra quem não conhece a Enya, aí vai uma palhinha:


6 comentários:

  1. HAHAHAHA!
    Crisinha, eu sofri desse jeito com a menina do American Express Card!!!! Ela tinha a capacidade de me ligar 5 ou 6 vezes por dia, todos os das, por quase 1 mês. Meu vocabulário de xingamentos já havia ido pro espaço, até que entrei no site Reclame Aqui, conhece? Muito bom... registrei a reclamação por lá mesmo. E nunca mais!!! Quem sabe funciona com o filtro? rs


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hehe
    Ninguém merece mesmo! Eu já fui muitas vezes sorteada com ligações às 08:00 da manhã... Hoje foi um desses dias xP

    E é o dia inteiro assim. Quando vejo que o número é conhecido nem atendo hehe

    Beijos e boa sorte das próximas vezes!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, ninguém merece, eu tento ser educado, até um limite , se não se tocarem, desligo o telefone na hora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seus problemas acabaram, acaba de chegar para salvar o mundo o bloqueio de telemarketing do procon! Rsrs

    http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

    Bloqueei aqui em casa e hoje somos quase felizes para sempre, agora quem me torra a paciência são os torpedos da claro fazendo propaganda de suas promoções, incrível como sempre mandam às duas da manhã! PQP! O pior é que nem tenho como mandar alguém enfiar a promoção em algum buraco...
    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. A mulher do filtro Europa! kkkkkkk

    É tudo culpa dela!

    No meu caso quem me persegue é a mulher da editora Abril! Cruz credo! hauahau

    Mas a gente supera!

    E a Enya às vezes nos ajuda a desestressar! ;)

    huahau

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. eu quero um filtro de agua
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir