sábado, 3 de julho de 2010


Como o assunto mais comentado desde o dia de ontem se chama Brasil, terei que comentar alguns quilinhos de assunto só pra que não digam depois que sou anti-patriota.

Primeiro que eu tenho todas as minhas superstições, assisti em outro lugar e com outras pessoas, batata, já achei que foi por minha causa. Agora estou mais tranqüila, depois de ver o Mick Jagger fazendo parte da torcida, percebi que não estava sozinha nisso tudo, a fama dele é bem maior.

Voltamos um pouco antes disso tudo acontecer, eu já dizia aos meus amigos que se o Brasil fosse mandado de volta pra casa, torceria pela Argentina, não que eu admire muito eles, mas achei demais o tratamento de carinho que o Maradona tinha com todo o seu grupo, algo que as pessoas deveriam exercer diariamente com seus próximos, mas, minha opinião era esta, até ouvir esse desgraçado falar que nosso querido Brasil tinha entrado pela porta da frente e saído pela dos fundos.

Me subiu o sangue, acordei cedo hoje de manhã para tentar energizar negativamente aquele time, joguei todos os meios mais cruéis e negativos que alguém pode imaginar, com exceção á macumba, lógico que não mexo com isso e nem faço questão, minha religião não permiti.

E não precisou nem de minutos a mais, Maradona literalmente terminou levando de quatro e com certeza deve ter se arrependido muito por ter cantado de galo antes do tempo, agora ele, além de ter entrado pela porta da frente e saído pela dos fundos junto conosco, ainda levou uma vantagem sobre nós, UMA LINDA GOLEADA!

Quem fala demais sempre fica em “segundo lugar”.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk O mundo agradece à Alemanha, já pensou a Argentina campeã e o Maradona pelado? Ninguém merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAH....adorei.....eu tb acordei, pra da minha cota de torcida negativa para os queridinhos de Maradona....dale neles Alemanhaaa

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Estamos fora da Copa.
    Mas ver a Argentina perder de 4 foi genial hahaha

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver Maradona 'tomar de quatro'. Hehehe!
    Passarei sempre por aqui tbm, queridona. Já estou seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E tooomaaa Argentina!

    hauahauahua

    Bjinhos***

    ResponderExcluir