quinta-feira, 31 de março de 2011



Tantas coisas eu tenho pra dizer . Cada dia que passa me realizo em muitos sentidos , outros vão sendo enfim revelados , pra que eu possa enxergar enfim que aquilo não era certo pra mim . A gente dá crédito pra tantas coisas , espera tanto das pessoas que muitas vezes não dão nem um dedinho mindinho por você . A gente se mata por elas , a gente ajuda , tenta fazê – las felizes de alguma forma . Mais as vezes parece que elas não querem ver o mesmo de ti . A vida é assim . Com ela a gente vai aprendendo que nem todas as pessoas desse muito são aquelas que te querem bem, que torcem por tua felicidade , nem todas deixam de te olhar com aquela olhar medíocre de inveja , poucas são as pessoas sinceras e sem maldade no coração.

Queria que tantas coisas fossem diferentes ....mais parece que algumas vêem para percebermos que tem alguma coisa que esta errada . Parece que algo vem e te diz : Eiii acorda mocinhaaa!! O mundo é esperto o bastante pra vc . Basta se moldar a ele e aprender da maneira que ele lhe pede . Digo que não sou mais como há 8 anos atrás ,que confiava plenamente no mundo e em tudo que ele me fornecia . Hoje posso dizer que aprendi muita coisa , e que nas pessoas que realmente são meus medalhões de ouro , eu lhes entrego tudo o que puder , tudo , agora , naquelas que não merecem um pingo do meu respeito , eu só lamento , rs .

 O melhor presente Deus me deu =)

5 comentários:

  1. Isso mesmo amiga!
    As pessoas que nos decepcionaram não fazem diferença, apenas aprendemos com elas. Aprendemos a dar valor em quem realmente merece! A vida muda e nós também.

    Você é uma menina linda e muito querida ^^

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cri
    As vezes nos decepcionamos mesmo com algumas pessoas, mas não podemos generalizar nem deixar de acreditar, pois ainda existem pessoas confiáveis, e que se mostram nossas verdadeiras amigas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Isso!

    Temos que valorizar quem vale a pena! \o/

    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. oi moça, a velha arte de se decepcionar. Tenho chegado a conclusão que o problema é conosco. pois,quando gostamos muito de alguem esquecemos que este ser é humano e que todo humano comete erros, as vezes irreparaveis :T

    ResponderExcluir
  5. e "aquele" que se jogou com chave de ouro era eu mesmo! :]

    ResponderExcluir