quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Setembro 2010 - Little Minie

Digamos que “o ano passado” não tenha acabado, a gente retorna um pouco o DVD (porque sou chique benhê) e chega em mais um evento daqueles de se guardar na caixinha, dessa vez, o ambiente é um Buffet, repleto de mickeys e minies onde a princesa de carne e osso é nossa pequena Maria Fernanda, neném linda, digna de fofuras e apertões bem levinhos na bochecha rosada, alias,  as tias recomendam.



Enquanto a mesa rodeada de mulheres (mentira, tinha o Marcelinho) fazia questão de colocar o papo todo em dia (momentos raros como esse devem ser orgulhosamente muito bem aproveitados), a pequena andava por todo o salão vestindo um figurino rodado preto e branco, sapatinhos de verniz e carinhas de sua personagem predileta por toda a roupinha, era tentador ver e não querer pelo menos dar uma encostadinha, fazer uma gracinha ou até mesmo admirar de longe, afinal, é bom demais ver a felicidade estampada de uma família que merecem mais do que qualquer uma doses de felicidade a mais em seu conteúdo pragmático.



A família da minha melhor amiga, não canso de dizer.....”na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe....” porque já foi comprovado que nem a distância, nem a maldade e nem qualquer semelhança no assunto é capaz de roubá-la do meu caminho, dela eu tenho toda certeza do mundo, que será PARA SEMPRE!!!

Minha eterna e linda amiga, minha eterna e pequena mascote, fazem parte da minha VIDA, que seja assim e será, SEMPRE.


Já aguardo ansiosamente para a próxima “PALINHA”.

Beijos para os meus telespectadores, rs.

 
 

Brincando com o patetinha.

3 comentários:

  1. Ah que linda ela amiga! Mas não deu pra ver o rostinho...

    Imagino a festa que vocÊ fez aí né? rs
    Voltar a ser criança é bom demais ^^

    Esse fim de semana tem encontro da família. Meu tio veio do RS e vamos almoçar todos juntos. Depois de eu trabalhar até as 13:00 haha

    Beijos amada, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos, a mulherada divertiu mais que as crianças. A aniversariante é linda demais.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Que lindas meninas se juntaram em festa!
    Gostei da alegria derramada nos gestos de todas.

    ResponderExcluir