domingo, 20 de fevereiro de 2011

EU RECOMENDO - 8 MILE: RUA DA ILUSÃO

Por culpa de um irmão viciado em Black-music me aventurei em assistir e digo que não me arrependi nem um pouco. As vezes o Eminem me assusta , afinal, as músicas dele possuem uma originalidade de revolta absurda, coisa que  eu tento fugir saudosamente nessa minha pacata vidinha, afinal, no meu ponto de vista, rebeldiar contra a vida não nos leva a lugar nenhum, simplesmente ATRAI.


SINOPSE – Resumindo um pouquinho do que é bom.




Jimmy "Rabbit" Smith Jr. é um jovem rapper branco que sonha fazer sucesso com sua música, ao mesmo tempo que vive junto com a pobreza e o preconceito racial, por morar em Warren, uma cidade suburbana predominantemente negra ao norte de Detroit. A interessante troca de preconceito é acompanhada de um drama familiar entre Rabbit, sua mãe, sua jovem irmã e constantes brigas entre gangues.O filme também ganhou muito destaque entre jovens pelas rimas rapidas e principalmente pela parte que Eminem diz: "scream yoyo".Importantes críticos brasileiros como João Lima e Ricardo Fávero classificaram o filme e suas músicas como muito bons.


Estão vendo, não foi só eu que aprovei, além de Chuck Norris, tem mais dois cidadões dos “cricri” que acabam de concordar com a minha afirmação.





8 MILES – DIA 21/02  NA TNT (11:55 PM)

5 comentários:

  1. Não é do tipo que eu gosto, mas prometo dar uma conferida, Cri. Suas dicas são sempre de muito bom gosto.

    beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme. Mas já está na lista dos que quero assistir hoho

    Ah Cris, eu amo seus comentários no blog! Fico muito feliz quando vejo que vc comentou hihi
    Fim de semana foi tranquilo. Pegamos uma chuva sem querer no domingo que foi bom demais rs

    Beijo e ótima semana linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cri
    Valeu a dica, vou procurar assistir.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. nossa, faz anos luzes que voce deixou um comentario no meu blog e so agr to podendo comentar :( mas enfim, que bom que gostou.. vou procurar atualizar sempre! amo esse seu, mesmo sem comentar, vejo suas atualizaçoes todas! beijo
    remedio pra coração palhaço igual ao meu, tem nao!

    ResponderExcluir
  5. Crisinha, pela sinopse parece mesmo ótimo! Mas tenho um problema com o Eminem. Não sei bem o porquê, mas não gosto dele meeeesmo! rss

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir