domingo, 27 de fevereiro de 2011

14 February – Valentine Days


Quem foi que disse que o amor nasceu apenas para as “bonecas da vida real”?


Está certo que nem todas são bonecas, existem também as bruxinhas que nunca fizeram questão de provar deste “veneno”, uma droga tão viciante que aqueles que fazem questão de provar nunca mais esquecem, tornam-se enfeitiçadas por “quero mais” e passam a viver sobre nuvens.

Não me arrependo em ver o mundo aqui de cima, afinal, é melhor pisar em nuvens do que em cacos de vidro.

E por falar nessa palavrinha tão restrita a alguns, 14 de fevereiro foi dia dos namorados pros nossos vizinhos americanos, por conta disso, a MATEL, uma das maiores fabricantes de brinquedos mundialmente falando, decidiu promover uma campanha apaixonante envolvendo nada mais nada menos que BARBIE E KEN.

Pra quem não sabe, em 2004 eles tinham terminado o relacionamento, aquele que conhecíamos desde que largamos nossas fraldas e decidimos reinvindicar ao mundo das roupinhas de bonecas. Eu não tinha conhecimento deste fato, achava que a duplinha seria para sempre eterna, pois bem, como qualquer relacionamento, eles não estavam livres do fim.

Com consentimento do Ken, a Mabel lançou milhares de outdores na semana do dia 14, mostrando que nunca existiu um fim e que se houve, sempre haverá um recomeço, caso exista amor. Toda essa paixão foi exposta em Nova York e Los Angeles por todos os cantos da cidade, além de ter se iniciado uma campanha no Barbie and Ken, pedindo para que o público desse uma mãozinha......

Algumas das declarações pra boneca mais linda "on the world"

Barbie and Ken are together again. Com uma declaração tão linda e tão apaixonante de amor quem foi que disse que a Barbie conseguiu resistir hein?

 
 

7 comentários:

  1. Nada contra o amor, mas é impressionante como o indústria capitalista tem suas artimanhas para vender. A coisa é tão bem feita e bonita, que acabamos aplaudindo.
    Bejux

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga
    Eu vi essa história na net e achei engraçadinha e apaixonante.

    O amor sempre vence sim e o recomeço pode ser muito melhor!

    Minha querida, um beijo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca soube que Barbie e Ken haviam se separado! hahaha Mas que bom que voltaram. Concordo demais com o amigo ali em cima. Vale tudo no mundo capitalista, até histórinha de amor!

    Crisinha, adorei o "guruzinha"... hahaha Vai pegar o apelido aqui em casa! :)))

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. hauahauhaua

    quanta criatividade, gente!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Que post gracioso pelo dia de S. Valentim!!!
    Também fiz referência ao dia dos namorados pros nossos semelhantes de outros países...
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir