terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ANGRA DOS REIS - EU RECOMENDO

Eu posso lhe dar milhões de motivos para passar o seu próximo feriado, férias, ou talvez um simples final de semana num dos lugares mais lindos que já conheci. Digamos que é só sair de São Paulo que eu passo a achar tudo lindo, bem criado e muito melhor do que o lugar onde moro.


Lógico que não indicaria lugares onde a comida não fosse farta, o preço não valesse o produto ou que as histórias na viagem de volta fossem fracas e sem ímpeto de emoção, sou uma menina exigente, ainda mais quando a compania merece que eu seja.



Pela primeira vez na minha vida, vi o que era um mangue de perto. Bichinhos que mergulhavam deixando furinhos na areia, rastros de caranguejos, peixinhos pra tudo quanto é lugar, só não indico que vá tira foto e caia que nem uma “pata choca” no meio da areia, que foi bem o meu caso.



Meliá Angra dos Reis, um lugar dos sonhos que eu recomendo. Não é caro em temporada, e se for, o preço vale muito bem por toda paisagem maravilhosa, piscina gigantesca, coleções de barcos na orla e um mangue totalmente particular, sem contar a comida de qualidade, farta, café da manhã com a mesa cheia de doces e salgados, camarões, peixes......hummmm......eu vou voltar lá um dia, sabe?


Nessa próxima quinta-feira, quem está retornando pra aquele paraíso é a sogrinha, ela gostou tanto mas tanto, que agora em suas férias irá pra aquele retiro tooo-do espiritual.

Conheci pessoas maravilhosas, os cariocas são hospitaleiros e engraçados demais, as cervejinhas inclusas na madrugada valeram cada centavo, fui bem feliz por ali sabe?

Pois bem, essa é a minha recomendação da semana, já perceberam que estou variando bem néééé? Talvez porque eu seja uma “metarmofose pra lá de ambulante” rs.


5 comentários:

  1. Reparou que teu blog está todo babado?????
    Fui eu...depois que te li e te vi....cruzeeeesssssssssssssss...que belezura que tu és...usa uma fitinha vermelha para afastar os "olho grande"!!!!!!
    E por falar em babar.....
    Esse selo é para ti:
    http://lh5.ggpht.com/_RwZxIV5Zm84/TSz76I3ISAI/AAAAAAAABHg/7Usa8VoUjE8/s400/eubabonoteublog_copy_jpg1AZUL.jpg

    ResponderExcluir
  2. ~'. Está linda na foto.
    Ah, que lugar mais lindo.
    Imagino que deve ter vivido bons momentos por lá.
    Adorei...
    Quem sabe um dia não passo por lá!
    Iria adorar!

    Obrigada pelo coment's lá no blog, valeu mesmo!
    =D

    Beeeijos, fique bem!

    ResponderExcluir
  3. PODEROSA essa minha amiga!
    Criiis o lugar ficou mais lindo depois que você chegou, com essa beleza toda!

    Seeem dúvida é um lugar que eu quero conhecer. E seria um lugar perfeito pra passar uns dias com o marido.. Aiii que vontade!

    O dia q vc voltar lá me avisa que vou tb! haha
    Lugar dos sonhos mesmo. Lindo!

    Obrigada maiiis uma vez por todo seu carinho lá no blog Cris! Você é muiiito querida :)
    Aguardo o restante das fotos hehe

    Beijo grande e especial <3

    ResponderExcluir
  4. Crisinha, obrigada pelo carinho pela Clarinha! Ela é um boneca, né? Minha princesinha que me faz babar alllll day long! :)))

    Sempre tive vontade de conhecer Angra, pelo que ouvia dizer. E você só aguçou ainda mais esse desejo! Que lugar maravilhoso! E que corpinhooo! Você é linda, amiga!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Cris, ainda não conheço Angra. Mas pretendo...
    Lindo lugar!
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir