domingo, 19 de setembro de 2010

Posso dividir?


É felicidade demais no gatilho. De repente o “bom” ganhou pitadas adicionais, tornou-se melhor, daquele modo que você sente a necessidade de explodir e estragar o mundo com toda essa sua alegria exposta na face.


Na face é pouco, o estilhaço começa por dentro das veias, passeia pelas artérias, esmagam a parte muscular, dá arrepios enormes na coluna vertebral, não é uma coisa muito comum de se sentir, mas é real, não é algo imaginável e nem um sonho do décimo terceiro sono, é fato, é doce, e faz parte da sua vida baseada em tremedeiras e trimiliques com hora para despertar.

Que esse despertar seja tardio, que a mente se congele e relembre sempre destes momentos por completo, que não pule etapas e que apague o lado negro que um dia já me venceu. Me deixe essas sensações, expulse o prazo determinado da minha vida, jogue longe esse relógio que não faz parte de mim e nem deveria fazer parte de ninguém, pelo menos daqueles saudáveis de pensamentos, pessoas do bem.

Medo que ela escape, não quero perdê-la de vista. Felicidade, quer morar em mim pra sempre?




7 comentários:

  1. hihi

    Que beleza ein?
    Ontem estavámos em umas 15 pessoas (na verdade marmanjos com mais de 20 nos nas costas cada) brincando de guerra de bexigo d'agua, quando um de meus amigos virou pra mim com o maior sorriso do mundo e me disse:
    - "Cara, esse é o dia mais feliz da minha vida!"

    Talvez tenha sido apenas a empolgação do momento, mas acho que ele naquele momento ele entenderia plenamente o que vc quer dizer, aliás, acho que ele estava sentindo exatamente o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Crisinha, que delícia de sentimento!
    Acredito sim ser possível manter a felicidade em seu coração pra sempre, sim! Basta lembrar-se todos os dias que ela também precisa de você para continuar viva aí dentro!

    Um beijo enorme!

    (E eu também acho melhor não pular etapas e fazer tudo direitinho! :D Você será uma gravidinha lindíssima!)

    ResponderExcluir
  3. VC TÁ GRÁVIDA??????????????????????????????
    =D

    ResponderExcluir
  4. Sim, é possível manter a felicidade, só precisa rega-la sempre!

    Estou seguindo seu blog, faça parte do meu também!

    Beijos e beijos, sempre estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Minha queridonaaaa
    Que essa felicidade esteja sempre com você sim. Existirão momentos em que algo vai querer tirá-la de você, mas não deixe. Ela é sua e de mais ninguém. Nada mais justo que ela esteja sempre aí, dentro de você!

    Tem selinho lá no blog pra ti flor!

    Um big beijo com um pouco mais de felicidade pra você!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. kkkk não Lí não estou não mais se Deus quiser um dia sereiii!! kkkk

    ResponderExcluir