segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mulher Invisível – EU NÃO RECOMENDO.

A vida é composta de altos e baixos, e na moda dos filmes é a mesma coisa. Por ser uma apaixonada no ramo e viciada por canais que investem em bom conteúdo no quesito, também sou enganada muitas vezes e não deixarei que vocês meus amigos e caros leitores sejam traídos pela perda de tempo da mesma forma, alias, um aluguel custa dinheiro e um DVD pirata também, ainda mais quando este vem sem legenda e com erros de fabricação (básicos).

Pois bem, a dica do “NÃO ASSISTA” de hoje se trata de um filme nacional onde a pessoa que decidiu “escrever” o fato subestimou e humilhou a inteligência alheia, pior que Dr.T e as mulheres, um cara sem sorte no amor, corneado injustamente começa a ficar louco depois do fato e se apaixona por uma mulher que só ele vê, a simpatissíssima da Luana Piovanni., aquela mesma que apanhou do DADO DOLABELLA.

Daí que quando li a sinopse pensei ser um filme interessante, de alto teor de comédia, mas não, era absolutamente PIOR, o corno era literalmente um tonto, porco, sem banho e ainda por cima louco. Um filme chato que me fez fechar os olhos muitas vezes e me xingar aos extremos, PORQUE FUI DEIXAR DE ASSISTIR AQUELE COM O DENZEL WASHINGTON NO OUTRO CANAL?

Não sei como o Selton Mello, um ótimo ator na minha opinião se sujeitou a participar de um filme tão idiota a ponto de só telespectadores dos Teletubbies admirar, sim, só esqueceram de colocar o Didi para animar a idiotice. Cansativo, chato, deprimente de dar sono, essa é a nota que eu dou para MULHER INVISÍVEL, um clássico nacional que se passar denovo aqui na minha televisãozinha eu com certeza mudarei para o filme do Pelé.

Sim, eu quero a opinião de vocês, aqueles que já assistiram, tenho razão ou também estou totalmente louca?



Deu até medo agora da verdade, beijos meus leitores de plantão rs.

9 comentários:

  1. Vou confiar em seu bom gosto, e não assistirei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Crisinha, nunca assisti a esse filme, mas agora é que não assisto mesmo! E pra ser sincera, eu não gosto nem um pouco da Luana! Ela e Carolina Dieckmann estão no mesmo patamar pra mim! ¬¬

    Ai, nem fala amiga... logo, logo ela estará aqui! Faltam praticamente 3 meses. Porque estamos todos por aqui crentes de que ela virá no final de dezembro! Começo a ficar tão ansiosa com isso que busco fazer outras coisas pra me distrair, pra deixar de pensar só nisso! haha

    E sim, é a melhor sensação do mundo essa de sentir nosso bebêzinho se mexendo dentro de nós. E quando vejo a barriga mexer pra lá e pra cá? HAHA É lindo!!! Fico só imaginando suas mãozinhas e pézinhos!


    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Hahahha! Eu adorei o filme; achei umas partes engraçadíssimas.... gosto é gosto mesmo!
    Mas concordo com sua amiga Michele: Luana Piovani e Carol Dieckman: Blargh!!!!!
    Bjinhos, Flor!

    ResponderExcluir
  4. kkkk odeio as duasssss também estou com vcs meninas kkkkkkk

    Tudo bem Lí, eu quero mais é OPINIÕES RSS

    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem comenta! Quando eu fui assitir esse filme, era bem um almoço de família lá em casa e juntou uns 10 primos apertadíssimos na minha pequena sala pra assistir o tão esperado filme, quase me joguei pela janela quando passou aquela cena dele dançando com a 'mulher' na boate, horrível, na minha opinião ainda não surgiu nada pior! haha, beijos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha

    Nossa!

    Esse eu quero assistir só pra ver se é tão ruim assim!

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  7. Criiis
    Eu não assisti e agora que não assisto mesmo! xP
    Estamos no mesmo barco então... Acho elas muito "sem sal" hehe

    Obrigada pelo comentário minha queridona! Gostei quando você disse que nossa cumplicidade é maior que qualquer continente hihi

    Eii cadê a novidade que você ia me contar? Estou sumida do Orkut... mas não vi nada lá haha

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Hehe

    Eu já assisti, não odiei, apenas não vi muita graça mesmo, algo do tipo "o ignoro". Até dei umas risadas em alguns momentos, muito deprimente é o roteiro extremamente previsível, eu já sabia o final do negócio na segunda cena! Concordo contigo que essas duas horas poderiam ser melhor aproveitadas assistindo outra coisa!

    ResponderExcluir
  9. Querida !!!
    Vim te convidar pro sorteio do blog ! Será sorteado um kit de make Smashbox da Sephora, contendo um rímel , gloss , tonificante, base e um loçao iluminadora !
    Nao percaa !! Um grande beijo!!

    shopjustfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir