domingo, 5 de setembro de 2010

Julho 2010

Último evento – O primo de pijama.

Pra começar o mês de Agosto, dou-lhes a última etapa do meu mês de Julho. As festas estavam a todo pavor e desta vez o felizardo foi meu querido primo “Minulim”, aquele infeliz e único corajoso da família que teve a capacidade de postar uma foto minha de criança no facebook.

Lógico, não sou eu, não me venderia tão fácil assim

Nosso destino de “ódio” já foi traçado no meu batizado, há 28 anos atrás, quando quebrei a vela do meu padrinho, em meio a missa, na cabeça dele. Ele nunca se esqueceu disso e até hoje tenta se vingar de mim com fatos de mal gosto e obsoletos, como divulgar meu antigo cabelo para toda a nação “facebookana”. Você pode não acreditar, mais a imagem do meu passado era bem triste, sabe aquele cabelo que só cresce pra cima??? Pois bem, prazer, era o meu.

Mas não relembraremos de fatos polêmicos e marcantes da minha vida, o menino decidiu passar dos trinta e lá foi a família buscapé sair de seu doce-lar para prestigiá-lo.

Os caipiras de Americana ainda estavam aqui (vide alguns posts abaixo), era o último dia deles na cidade de pedra, e esse dia precisava ser animado por demais. E FOI.

Meu querido primo Minulim se vingou de mim com uma enorme caixa de papelão que trouxe do quarto, alias, um mero detalhe não comentado, a festa era do pijama, mas seus convidados não sabiam, a única pessoa que sabia era ELE.

É que vocês não viram o chinelinho com meia preta.

A caixa continha fotos de estimação do menino, entre elas, meu passado negro e mostrava perigo, afinal, meu namorado também estava lá. Naquele momento eu iria ter a certeza de seu amor, bastasse ele olhar aquele cabelo bonito, os dentinhos tortos e a branquidão quase suprema, daquelas de doer os olhos. Eu teria A CERTEZA.

Como sempre, a incoveniência máster de Dona Irene (pra quem ainda não sabe a senhora minha mãe) voltou a acontecer com o quarto de hóspedes novamente, ela lembrou todo mundo, e a chacota veio em dose metralhada. Mas tudo bem, não era nós que estávamos de pijama.

As crianças brincando de Wii, os braços doloridos, as chacotas, os salgadinhos, hum....família, aquela que eu tenho que agradecer todas as noites e não faço disso obrigação apenas questão.




Vandeco e sua filha Fernanda



Mais um evento de risadas e união terminado com chave de ouro, que o ano que vem nosso querido artista não esteja de pijama novamente e já arrumei, um pequeno jeitinho de queimar aquela caixa.

Aguarde, rs.

Ps: Ah, o relacionamento anda de vento e poupa, sim, é amor mesmo, rs.



7 comentários:

  1. Essas festas e brincadeiras em família, são ótimas. Adoro. Na minha família temos a tradição de reunir todos os primos (filhos, netos, genros noras), três vezes por ano. São encontros inesquecíveis.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Anjo
    "Se você vê estrelas demais
    Lembre que um sonho não volta atrás
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Se você sente o corpo colar
    Solte o seu medo bem devagar
    Chega perto e diz: "Anjo!"
    Bem mais perto e diz: "Anjo!"
    Se uma coisa louca sai do seu olhar
    Fique em silêncio, deixe o amor entrar
    Prá que tanta pressa de chegar?
    Se eu sei o jeito e o lugar
    Se eu sei o jeito e o lugar"
    E o lugar é no meu céu!
    Te espero ansiosamente...
    Meu carinho,
    teu ANJO Sedutor, Seduzido e Maluquinho!

    ResponderExcluir
  3. hausdhsuadhuashuda

    Eu jurava que era sua foto, tava até embasbacado aqui com o antes e depois!
    Huahsduhashudasuhda

    Acho que você devia se vender barato sim e colocar pelo menos uma visualizaçãozinha do q era esse black power infantil!
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. uasuahsuahsuahsuahsuashaushaushaushaush boa!

    adorei o ps! \o/
    sorte! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ah minha amiga... O passado condena hehe
    Mas essa é a melhor parte da infância.

    E que ótimo que seu amor não fugiu haha
    Tb, seria louco se fizesse isso xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aahh Cris q exagero...vc estava lindinha na foto hihii....o meu cabelo era liso, mais minha mãe achava q eu não cuidava direito então ela não deixava comprido, e pior cortava meu cabelo estilo xitãozinho e xororo, era moda na época, moda ridicula por sinal hahaha....=^.^=

    ResponderExcluir