sábado, 11 de setembro de 2010

Eu recomendo – Os delírios de Consumo de Becky Bloom

Tenho que confessar, tive que procurar no Google como escrevia o nome da rapariga e como sempre ele nunca me decepciona. (Google eternamente).

Pois bem, estou aqui hoje com mais uma recomendaçãozinha quente, desta vez para aquelas pessoas que adooooram por demais uma comédinha romântica a base de água com açúcar.

A história é o NOSSO NÚMERO, mulheres consumistas que somos fortemente coagidas a utilizar o cartão de crédito ao passar por uma linda vitrine muito bem enfeitada. Podemos não estar precisando da “coisa” mas a influência vem agressiva demais, dilacerando o coração, roubando o sono de todas as noites, apontando o dedo em direção a carteira que pode estar escondida ou foragida a sete chaves. É uma pena que sempre uma das chaves acaba sendo “roubada”.


Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.




Minha opinião: Todas as mulheres “shopaholics” deveriam como obrigação assistir.Meio que inrustidamente, ele dá uma liçãozinha pra mãozinha boba e pra quantidade de cartões de crédito que existem em sua bolsa. Ah, o final é feliz, portanto para mim, está aprovadíssimo no quesito.
Como não vario nem um pouco, segue algumas imagens do filme e o TRAILER básico de cada postagem.

Espero que gostem e ah, não se esqueçam de: ME CONTAR!!!







3 comentários:

  1. Não sou “shopaholics”,mas fiquei curiosa aqui! hauahua

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, tudo bem c vc??

    Eu vi esse filme e achei o máximo!
    Gosto muito de fazer compras, mas ainda não aderi ao cartão de crédito... Ainda mais agora desempregada. O marido tem um treco haha

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que esse filme foi baseado na minha vida?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir