quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Para não ficar um blog “enjoadinho”, mudaremos o foco apenas por hoje, aproveitando o frio preguiçoso de doer as juntas.

O tempo está bom para um cineminha, o que acha??

Pode ser com o maridão (ona) , com o namorado (a) , com as amigas (os) , com a amizade colorida, com as crianças, ou com o amigo vela quem sabe, o que importa é que ótimos filmes estão chegando e não podemos deixar passar batido não é mesmo?

Assumo que ás vezes costumo investir no “PIRATA” (é agora que serei presa), mas tem dias que é tão bom mudar de área, ver pessoas, comer um saco imenso de pipoca e fugir daquele regime que começa na segunda-feira, e foi num desses momentos, que acabei assistindo “Encontro Explosivo”, com Tom Cruise (aproveitem meninas) e Cameron Dias (aproveitem meninos).


June (Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.
Lendo assim a sinopse, acreditamos ser um filme bobo mas já aviso que não. Pra quem gosta, é uma “mistureba” de James Bond, Miami Vice, Duro de Matar, Missão Impossível, mas adicione nessa massa de bolo pitadinhas de humor e diversão.
 

Espero que gostem!!Se alguém assistir ou já viu de fato, pode deixar o seu achado, opiniões são sempre bem-vindas, mesmo que negativas. Adooooo-ro falar sobre filmes. :)

6 comentários:

  1. Ah.. Eu ia no cinema quarta, mas minha amiga me deu o bolo haha
    Gosto muito também, principalmente quando é com o maridão \o/
    Posso falar? Ele chega em casa com 5, 6 DVD's que ele comprou do tiozinho por 10,00 huauhauhauahua Passamos o fim de semana inteiroo assistindo. É muito bom!

    Vou assistir esse filme e comento com você!
    Ah! Tem selinho no blog pra ti linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Haha Criiis
    Ri muito com seu comentário! Olha, se você não morasse tão longe, eu iria aumentar minha preguiça. Afinal é melhor acompanhada que sozinha! rs

    E não dizem que pra toda loira, tem uma morena? uhuuul rs

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Estou louca pra assistir esse filme, vi a entrevista deles no Fantástico e fiquei curiosa. O Tom Cruise sempre interpreta muito bem todos os papéis com ação e Cameron idem.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Oi Cri
    Aqui não está tão frio assim, pelo contrário a temperatura está muito agradável. Valeu pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha

    Valeu pela dica,menina!

    Bjinhos***

    Tenha um ótimo dia dos pais! =)

    ResponderExcluir