segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mamma Mia - Eu recomendo


Minha mãe sempre me falava sobre este filme, mas como nunca fui muito fã de musicais, fui empurrando com a barriga até a gripe me pegar e eu não ter nada pra fazer a não ser uma única coisa: querer ficar na cama.


Pois bem, foi num dia como este que investi meus olhinhos no Mamma Mia, um filme musical de 2008, totalmente baseado em canções do grupo ABBA, composto por atores famosíssimos como: Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth (ex- Bridiget Jones).

 


O filme faturou no “National Movies Awards 2008” como melhor musical (concordo em gênero, número e grau, basta assistir) e melhor atriz para Meryl Streep, além do “Globo de Ouro 2009” como melhor comédia musical e de melhor atriz para Meryl também.


                            Sinopse
 
A história do filme se passa em 1999, quando a filha
de Donna (Meryl Streep) está prestes a se casar. A
jovem envia o convite da cerimônia para três homens diferentes, acreditando que um deles é o seu verdadeiro pai.
Os três resolvem então participar do casamento daí então a confusão começa.
 
 
 
E a minha opinião entra em cena, como disse anteriormente, nunca fui muito fã de musicais, mas este roubou meus créditos. Sobre efeito de antibióticos, ele teve o poder de espantar meu sono e ainda tive momentos de neura pra que melhorasse logo e pudesse sair correndo e cantando pela rua como uma verdadeira louca. A paisagem do filme é impressionante, que vontade que dá de arrumar as malinhas e ir casar lá na Grécia com aquele mar azul e pedras tão branquinhas.....
 
Ah esqueci de comentar: - Meninas, se preparem!! Quero uma despedida de solteira igual a da Sophie hein? (Quem sabe se o mundo não acabar em 2012, não entre para a minha wish-list, rs)
 
Pois bem, pra quem curte ABBA, gosta de uma comédinha romântica, com final feliz e bem água com açucar, vale a pena esquentar a pipoca no micro. Lá vai umas fotinhos e um videozinho só pra esquentar...
 
Depois não esqueçam de me contar!!!
 
 



 
 



 
 
 
 
E com minha musiquinha predileta de karaôke , rs......
 

8 comentários:

  1. Cris, sabe que não gosto de musicais também? Mas detalhe que nunca parei pra assistir um! haha Já que há tão boa indicação e ótimos atores, vou me arriscar! Procurarei por ele no fim de semana! :)

    As fotinhos da Meg estão todas no computador e só estou acessando a net do Netbook ultimamente, por conta do repouso, por estar tanto tempo aqui deitada... Mas logo postarei algo da minha peludinha! Aliás, ela tomou banho ontem, se livrou daquela catinga e voltou com chiquinhas rosa-neon! Muito na moda essa minha filha! hahahaha


    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas quando eu gripar , verei com certeza rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sabe que eu não lembro se assisti? xP
    Me recordo do nome, mas... minha cabecinha é tão esquecidinha rs

    E me chama pra despedidaaa! Eu vou com muito prazer haha

    Beijos gata :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Cris eu di novo....aaahh geralmente as pessoas falam q não gosta d musical mais a maioria delas nunca viu mesmo...tem musicais e musicais, esse filme é muito bom, pq eu sei todas as musicas q toca, ai claro alem d ver o filme eu fico cantando juntoo hihihii, meus irmão não curtem muito qd fico cantando do nada. Bem enfim, eu gostei desse filme, e sabe um outro musical q acho q vc ia gostar tb, mesmo vc não gostando d musicais, o Moulin rouge, com Nicole Kidman, vc ja viu?? Esse filme é muito fofo...
    Bjão d novooooo =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu recomendo tbm. Pra quem AMA Abba, como meu, é obrigatório!
    Bjinhos, Cris!

    ResponderExcluir
  6. E eu vou correndo saber desse filme (Adoro essas dicas).

    Beijão Cri, obrigada pelo carinho no meu blog.

    Adorei aqui!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do filme tb. Gosto muito de musical, mas não chega a ser um dos meus favoritos porque algumas partes me cansaram.
    Mas o figurino é divino.

    ResponderExcluir
  8. eu adoooro a meryl streep cantando e despirocando! haha esse filme é bom, sim!
    assino embaixo.

    ResponderExcluir