quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Austrália - Eu recomendo.

 Pois bem pessoal, depois do sucesso com a "história do motoqueiro selvagem", venho  por meio deste, indicar mais um filme para vocês apaixonados por cinemas, filmes e derivados, assim como eu. Para aqueles que descartam uma boa sessão, aguarde o próximo post ok?

Confesso que na quinta-feira passada, assisti um filme que já não consta mais nas telinhas grandes e mais ou menos confortáveis do cinema. A bola da vez foi o "Austrália", aquele com a maravilhosa da Nicole Kidman ( na minha opinião uma das mais bonitas artistas americanas, que põe até Megan Fox a plastificada no chinelo ) e com o......ai....Rafa (o namorado) que me perdoe, mais o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do Hugh Jackman que no filme esta "delicioso" por demais.


Uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman) é a herdeira de um grande rancho. À medida que um barão inglês do gado procura comprar as terras da mulher, ela, de maneira relutante, se alia a um vaqueiro (Hugh Jackman) com o objetivo de retirar as suas cabeças de gado do local. Essa viagem, porém, os levará a Darwin, cidade australiana prestes a ser bombardeada pelas forças japonesas, no começo da Segunda Guerra Mundial.


Bom, pra quem ainda não me conhece, vejo filmes com uma visão perplexa de entender o conteúdo, não apenas por assistí-lo, não foi a toa que me envolvi nesse mundo estudando mais ou menos essa área. Para aqueles que não conseguem buscar em um filme sua história e a mensagem a qual ele quer passar, acredito que não concordarão comigo, afinal, ele é composto de muito romantismo ( que não é o preferido dos homens), drama e muita fantasia, além de ser de época. Relembrando que, nem todos possuem as mesmas opiniões, se fosse assim que graça teria esse Mundo?

Pois bem, o resultado na opinião da baixinha foi:
 
Mais uma vez Chuck Norris aprovou. A recomendação anterior alguém chegou a assistir? "O encontro explosivo"? Se sim, o que acharam? Essa pergunta também está valendo para o filme de hoje, gostaria muito de saber se assistiram ou não e vossas opiniões sobre.






E um tiquinho do trailer só pra dar aquela curiosidade....





Espero que gostem, beijinhos a todos.

8 comentários:

  1. Eu ainda não assisti Austrália, amiga... :(
    Mas vim aqui pra te desejar feliz aniversário atrasado!!!!! =D
    Quantos aninhos? Aproveite cada fase...todas são lindas!
    Mega beijo, Cri!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Cris....
    Agora ta fazendo postagem sobre filmes?? ADOROOOO....amo cinema...por mim iria toda quarta, hahah na verdade vou quase toda quarta.
    Então esse filme eu ja vi, gostei mais ou menos, em questão d romance eu tenho os meus preferidos. Agora com esse ator um filme que eu gosto alem de "X-man" e "Wolverine" é "O grande truque", já viu??? é FANTASTICO, pelo menos eu achei hihihi.... SAUDADES D VC...bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Hum...não assistir ainda, mas com essa sua indicação, deu vontade.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Nossa,cri!

    Sempre vejo o cartaz desse filme na locadora e fico com vontade de alugar,mas nunca alugo! kkk

    Agora vc deu um empurrãozinho!

    Não sabia que era filme de guerra.
    Não gosto de filmes de guerra,mas pelo que vc disse, esse parece ser legal mesmo!

    Obrigada pela dica!

    Bjinhos

    Bom final de semana!***

    ResponderExcluir
  5. Huum gostei da indicação... Romance e fantasia? Bom demais rs
    Ainda não assisti o filme anterior :(
    Sou meio enrolada pra essas coisas e como eu confidenciei a alguns posts atrás, o nosso estoque de DVD está grande ainda hehe

    E flor, vc fez aniversário esses dias? E nem falou nada? rsrs
    Pariiis vamos? xD

    Beijos gatonaa!

    ResponderExcluir
  6. fiquei meio na dúvida na hora de assistir, mas já que vc tá garantindo que é bom... eu já tive vontade de assistir, mas sempre acabo mudando de idéia. heheh vou assistir e depois te conto!! beijooo

    ResponderExcluir